ESPECIAL ORÇAMENTO PARTICIPATIVO 2018

ESPECIAL ORÇAMENTO PARTICIPATIVO 2018 | Sugira sua emenda nos comentários. Vote nas enquetes. Dê sua opinião. Ajude nosso mandato a ser verdadeiramente popular e participativo!

quinta-feira, 20 de agosto de 2015

Gari que chorou na TV teria sido demitido por Alair.


Segundo o Blog Gari de Cabo Frio (veja o link na nossa barra lateral ou clique aqui), o Sr. Wilson, que trabalha há 20 anos como terceirizado da prefeitura e está há meses sem receber, foi demitido ontem pelo Prefeito Alair Corrêa, após chorar em frente às câmeras da Inter TV devido á situação de penúria que sua família passa por causa do atraso nos pagamentos.

Sr. Wilson trabalha - ou trabalhava - como operador de tratores nos serviços de coleta e limpeza urbana.

Se isso aconteceu mesmo, trata-se de uma prova de desumanidade, desrespeito e frieza no trato do cidadão, gerando a certeza de que há tudo neste governo, menos coração, amor pela cidade e compaixão pelos mais necessitados.

O que sabemos é que acontecerá amanhã uma reunião para avaliar a situação dos funcionários que cruzaram os braços e paralisaram os serviços por não receberem desde fevereiro - isso mesmo.

Vamos aguardar o resultado desse papo, mas desde já iniciamos a nossa campanha para que o Sr. Wilson permaneça empregado, afinal, a demissão dele agora poderá incorrer em sério crime contra os direitos trabalhistas e constitucionais. Ou é democrático alguém ser demitido por reclamar de algo justo?

Já estamos com petição ao Ministério Público do Trabalho no caso da demissão do Sr. Wilson ser confirmada. Vamos comprar essa briga com força a partir de sábado dependendo do que acontecer. Wilson representa também essa gente sofrida que tem sido humilhada por um governo que persegue e desrespeita todos os trabalhadores. Vamos à luta, #FicaWilson

2 comentários:

Samaracabofrio Santos disse...

Q absurdo II não consigo acreditar no ser humano pode ser tão cruel presiamos d mudanças já socorro!!!!

Anônimo disse...

Impeachment já para esse prefeito!!!