ESPECIAL ORÇAMENTO PARTICIPATIVO 2018

ESPECIAL ORÇAMENTO PARTICIPATIVO 2018 | Sugira sua emenda nos comentários. Vote nas enquetes. Dê sua opinião. Ajude nosso mandato a ser verdadeiramente popular e participativo!

domingo, 30 de agosto de 2015

Confira as prováveis datas de pagamento do funcionalismo de Cabo Frio.

Na terça-feira, o prefeito Alair Corrêa reuniu o secretariado e disse já saber que o teor do papo estaria no nosso Blog em poucos dias. Acertou em cheio: governo ruim acabando é assim mesmo. Na conversa, o governante teria dito entre outras coisas que os efetivos receberão dia 2; os contratados dia 8; e os comissionados a partir do dia 15.

11 comentários:

Anônimo disse...

Marquinhos Mendes teve seus deslizes , porém sabia conjugar o verbo PAGAR, já o atual governo......????? Quem vai arcar com os juros das minhas contas, seu Alair?

Anônimo disse...

Vergonha.

Anônimo disse...

o que esse prefeito ta pensando ,que a gente não tem contas para pagar no final do mes ,que não precisamos comprar alimentos para nossos filhos ,que não ficamos doentes ,que 15 dias corridos temos que pagar os juros das contas vencidas ,e que muitos pais de familia não podem ficar esperando 15 dias para receber a miseria de salario que esse governo incapaz de administrar paga.esses pais de familia muitas vezes tem um outro bico para poder manter as despesas de casa por que o da prefeitura não da dignamente para sobreviver,essa e a realidade dessa cidade.

Anônimo disse...

Se eu não me engano, o prefeito disse que o salário sairia entre o dia 26 e 30. Até agora nada!

Anônimo disse...

Os comissionados são os puxa sacos do prefeitos... Esses não tem o que reclamar... Votaram "11" em 2012...kkk

Anônimo disse...

E quanto aos benefícios? quando o Ibascaf irá pagar? Caro Rafael no mês passado foi necessária sua interveniência, será que nesse mês teremos que novamente contar com você? Todo mês será assim, teremos que ficar a "espera" ? Essa situação é absurda, o Ibascaf é uma autarquia que deveria ser financeiramente independente da Prefeitura. Cadê o dinheiro das contribuições?

Rafael Peçanha disse...

Estaremos sempre dispostos a acionar a justiça como fizemos mês passado, torcendo e trabalhando para que não mais precisemos fazê-lo. Pode contar com a gente. Um abraço!

Anderson Barros disse...

Assim como o atual presidente do nosso Brasil, a prefeitura não tem renda pra fazer os pagamentos. ..o que me deixa a pensar pra que tantos prédio em Cabo frio? comércio. ..estacionamentos iptu entre outros? ? cadê senhor prefeito?

Rodrigo Maia disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Faça um post falando sobre o roubo da cobertura. Historia mal contada e abafada pelo governo

Anônimo disse...

prof Rafael ate a presente data as pessoas que estão em benefício não receberam. isso e justo? Todo mês dizem 17e não houve repasse da prefeitura. E a nossa contribuiçao,? Já não aguentam os mais essa situação. O que vamos fazer para pagar nossas contas. Fica aqui nossa indignação pois acredito que fazem isso para darmos alta do beneficio mas na9 estou nessa situação pq quero .