ESPECIAL ORÇAMENTO PARTICIPATIVO 2018

ESPECIAL ORÇAMENTO PARTICIPATIVO 2018 | Sugira sua emenda nos comentários. Vote nas enquetes. Dê sua opinião. Ajude nosso mandato a ser verdadeiramente popular e participativo!

sábado, 15 de agosto de 2015

CAOS NA SAÚDE - Médicos do Ibascaf também estão sem receber até hoje

Os médicos que atendem no Ibascaf não receberam o valor referente aos atendimentos do mês de julho. Segundo o profissional que nos informou o fato, a Prefeitura não teria repassado a verba do Pasmh, o que gerou mais um calote do governo em área tão relevante para a vida da nossa população.

Profissionais da área buscaram informações no Instituto e receberam a resposta de que não há previsão para o pagamento. Mas o desconto foi feito no salário dos servidores. Para onde foi o dinheiro? 

Já passou da hora dos profissionais da saúde se organizarem para exigir do governo pagamentos e melhores condições de trabalho. Protocolamos, nesta semana, petição ao Ministério Público do Trabalho, denunciando o descumprimento da lei trabalhista por parte da prefeitura, bem como exigindo imediato pagamento (clique aqui e relembre). Mas sem a mobilização da categoria, só o Judiciário não terá efeito.

Vamos à luta? Total apoio.

Um comentário:

agrocha disse...

Não seria isso APROPRIAÇÃO INDÉBITA?

Vergonha total...