segunda-feira, 31 de agosto de 2015

As MIGALHAS de hoje...

#Praça
O Deputado Janio Mendes (PDT) estará hoje na Praça Porto Rocha, a partir das 9h, recolhendo assinaturas contra o absurdo empréstimo que a prefeitura de Cabo Frio deseja fazer – mais um.

#Apoio
Estaremos fora da cidade, mas damos total apoio à iniciativa.

#Rodando
Janio continua rodando a cidade. No sábado, esteve em Botafogo visitando as famílias locais com sua Caravana da Esperança, que foi mais um sucesso.

#Reforma
O projeto da reforma política que veio da Câmara dos Deputados e que foi modificado pela comissão especial do Senado será votado amanhã pelo Plenário. O PLC 75/2015altera três leis, entre elas o Código Eleitoral. Vamos acompanhar.

#Incoerência
A Câmara Municipal, com sessões matinais, têm tido assistência cheia, mas vereadores chegando atrasados e se retirando do Plenário durante votações. Está mesmo na hora do povo assumir essa Casa.

#Caçando
Figurões do alto escalão do governo estão caçando dentro da prefeitura quem pode ter vazado a íntegra do processo de “licitação” do Lanche do Operário/Café do Trabalhador. Calma gente. Final de governo ruim é assim mesmo.

#Campeão
O professor Felipe Figueira ficou em terceiro lugar pela seleção brasileira masculina master de basquete. Parabéns à delegação e ao professor, por representar nossa cidade mundialmente. Ele merece.

#Imposto
Foi aprovado na semana passada, na Câmara dos Deputados Federai, o PL 2607/2011, que concede a isenção do imposto de renda para professores que atuam na Educação Básica e Superior.
O projeto seguirá para o Senado e se for aprovado, vai ajudar a vida de muitos docentes.

#Perguntinha
Pergunta que não quer calar: as empresas interessadas em participar da licitação do lixo têm conseguido acesso ao edital? Aposto que não. Teve empresa que até protocolou ofício na prefeitura solicitando a disponibilização, já que todas as vezes que o representante vai à Praça Tiradentes, dizem que a pessoa responsável pelo fornecimento do documento está doente, de férias, saiu...que coisa.

#Vergonhão
Segue a saga da torcida da Cabofriense no estádio que agora é apelidado de Vergonhão, ex-Correão. Até o placar está caindo sobre o campo.

#Sede
Nosso Blog continua querendo saber: como anda a nova sede da Secretaria Municipal de Educação? Já foi tudo publicado, até pagamento já deve ter sido feito, mas o órgão continua no mesmo lugar. Será que a prefeitura está pagando dois aluguéis para o mesmo fim? Não acredito...

Nenhum comentário: