quarta-feira, 12 de agosto de 2015

As MIGALHAS de hoje...


#Protesto
Na segunda-feira, moradores do bairro Jacaré protestaram contra a prefeitura de Cabo Frio, que já foi notificada, mas ainda não se mexeu para reformar a praça local. O protesto foi notícia no site G1. Para conferir, clique aqui.

#Protesto II
E olha que o prefeito esteve por lá no fim de semana distribuindo cesta básica e inaugurando Posto de Saúde. Com uma rejeição de 80%, nem asfaltar rua com ouro dá jeito.

#Crime
Denúncias dão conta de que, na Estrada da Integração ocorre a invasão de mais de 30 lotes pertencentes à prefeitura de Cabo Frio, bem como em áreas públicas de loteamentos, que deveriam ser destinadas a praças, postos de saúde e escola, obrigatoriamente, como manda a lei.

#Crime II
Segundo a denúncia, o  setor de fiscalização da prefeitura teria conhecimento dessas invasões, mas não estaria se movimentando contra elas.

#Crime III
Numa terra muito distante daqui, todo ano de véspera de eleição aparecem pessoas com "bilhetes " de vereadores, indicando-as a se apossarem de pedaços de terra. Já pensou se isso chega por aqui? Ainda bem que essa é uma realidade muito distante de nós. Amém.

#Crime IV

Na mesma área, segundo a denúncia, a invasão em terreno localizado em frente à ETE da Prolagos estaria gerando despejo de lixo e entulho, aterrando um lago existente no local, na qual pássaros migratórios repousam. Um verdadeiro crime ambiental. Agora o setor de fiscalização da prefeitura já sabe. Vamos agir?

Nenhum comentário: