terça-feira, 11 de agosto de 2015

As MIGALHAS de hoje...

#Panfletando
Hoje tem panfletagem do Sepe-Lagos, pela manhã no Largo Santo Antônio, contra os abusos do governo municipal, que ainda não pagou efetivos em auxílio-doença e muitos contratados.

#Saúde
A AME Lagos convida para um Workshop sobre saúde mental a se realizar no próximo dia 15, no Centro Médico Vitor Rocha, em Cabo Frio, das 8h30min às 15h, com inscrições gratuitas. Participam Dr. Fernando Sant´Anna (PhD pelo Incor/USP) e o Dr. Flávio Braun Fiórda, Psiquiatra membro da associação brasileira de psiquiatria. Maiores informações pelo Whatsapp (22) 99812-4601, com Dirce Oliveira.

#Prazo
Segundo o Secretário de Governo Toninho Corrêa, em reunião com protetores de animais, o início deste mês de agosto seria o prazo para que a prefeitura mostrasse a eles o projeto de reforma do canil municipal e iniciasse as obras. Eles estão esperando...saiba mais e relembre o caso clicando aqui

#Prazo II
E a assinatura das carteiras de trabalho dos Agentes Comunitários de Saúde e Agentes de Combate a Endemias? O prazo legal se encerra em 19 dias. O prefeito só precisa designar um membro do Poder Executivo para canetar os documentos dos trabalhadores.

#Detalhe
Isso é tão fácil, que nem precisa de empréstimo. Pronto, falei.

#Revolta
A cantora Taz Mureb não estará mesmo sozinha. Muitos membros da classe artística já começam a se movimentar. Um deles é o dançarino Allan Lobato (foto), que também caiu no Conto do Proedi. O moço sentou a lenha em postagem no Facebook. E não vai parar por aí.

#Apoio
Urge que as lideranças culturais e os artistas se unam em torno da causa. Eu apoio totalmente.

#Tânia
A prefeitura encheu a Escola Municipal Tânia Ávila com um telhado de zinco que gera calor insuportável em funcionários e alunos. Deve ter sido presente para comemorar o dia de hoje, dedicado ao estudante. Presente de grego heim.

#Saga
A saga de Taz Mureb contra mais um calote do governo tem sido notícia diária no site G1, um dos mais acessados do país. Para conferir uma delas, sobre a intervenção no letreiro do prédio da prefeitura, basta clicar aqui. 

#21
O prefeito promete para o dia 21 o pagamento do Proedi. Funcionários que vão ao Setor de RH perguntar sobre previsão de pagamento, recebem como resposta “sem previsão” ou “dia 21”. O que acontecerá de tão grandioso nesse dia?

2 comentários:

Anônimo disse...

Professor, a situação em Cabo Frio esta ficando caótica e sem controle, as manifestação da população já começaram, comunidade do Bairro Jacaré e São Jacinto estão ai dando o exemplo, acho que o caminho é esse, nunca vi nos meus mais 60 anos de vida um governo mau estruturado, todos sem exceção secretários e assessores são incompetentes, foram nomeados para cargos sem noções de administração pública, atiram para todos os lados, mais quem paga o alto preço é a população, não adiantam depois da casa arrombada com distribuições de cestinhas básicas, que de básica não tem nada, para enganarem mais uma vez meia dúzia de pobres coitados que estão na mão de políticos inescrupulosos que aproveitam da desgraça do povo sofrido, tentam comprar com falsas promessas, cadeia para essa gente é pouca. Uma coisa tenho certeza, nunca mais depois desse destroço governo terá outro igual, pior governo nesses últimos 400 anos. Fora Alair.

Anônimo disse...

Parabéns povo dos Bairros Jacaré e São Jacinto, deram um belo exemplo reivindicando o que de direito deles, agora só faltam os cidadãos manifestaram do Centro da cidade, Tamoios, Jardim Caiçara, Guarani, São Cristóvão, Passagem, São Bento, jardim Esperança, Peró, Tangara, resumindo toda Cabo Frio fazer uma grande manifestação contra o desmando de um governo municipal que perdeu o controle, mais ao mesmo tempo sei que infelizmente contra um governo truculento e autoritário nunca vai acontecer esta manifestação, pois muito igual a minha pessoa, tem medo botar a cara na reta, pois as consequências vem depois e todos na cidade sabe quem são essas pessoas que estão comandando nossa querida cidade por isso mantenho o anonimato, essa turma são uns covardes e traiçoeiros, todo cuidado é pouco, o passado do prefeito já diz tudo.