ESPECIAL ORÇAMENTO PARTICIPATIVO 2018

ESPECIAL ORÇAMENTO PARTICIPATIVO 2018 | Sugira sua emenda nos comentários. Vote nas enquetes. Dê sua opinião. Ajude nosso mandato a ser verdadeiramente popular e participativo!

terça-feira, 4 de agosto de 2015

ALAIR ESTÁ "DEIXANDO" A SECRETARIA DE SAÚDE em 18 de agosto – o povo de Cabo Frio agradece.

O Prefeito Alair Corrêa, que se declarou Secretário de Saúde Interino sem jamais ter sido nomeado oficialmente, anunciou que deixará o cargo que nunca ocupou no dia 18 de agosto.

O povo de Cabo Frio agradece o fim desse período trágico na gestão da Saúde municipal, pois o que já era ruim, conseguiu ficar pior.

A capa do Jornal Folha dos Lagos de hoje, cuja notícia também foi tema de reportagem do site G1, das organizações Globo, retrata bem porque o cidadão anda aliviado, e aguardando o dia 18  com ansiedade:




Fica a dica ao prefeito: é melhor mesmo ser cantor.

4 comentários:

Anônimo disse...

Ele só fez piorar o que já estava trágico, Lamentável essa situação da Saúde em que se encontra Cabo Frio.

Anônimo disse...

Melhor deixar o comando da prefeitura, ai sim as coisas vão melhorar, hoje é o pior prefeito que nossa ex-bela cidade teve.

Flávio disse...

Aposto que esse senhor vai falar que foi um caso isolado e que a culpa foi do feto que não tinha que ter defecado antes da hora. Aguardem!

Anônimo disse...

Qndo ele entregar vc deve postar detalhadamente o que foi feito nesse período. Caso do feto morto na barriga da mãe, falta de equipamento ....