sexta-feira, 14 de agosto de 2015

ABRINDO A CAIXA-PRETA DA PREFEITURA DE CABO FRIO: Sem dinheiro para pagar PROEDI e funcionários doentes, governo tem mais de 300 mil reais de sobra do orçamento passado e repassa tudo para a Secretaria de Saúde.

Reparem a publicação abaixo. Os mais de 300 mil reais repassados para a Secretaria de Saúde são provenientes de Superávit, isto é, sobra orçamentária do ano anterior. Então a prefeitura tinha dinheiro guardado em caixa, mas não pagou os servidores doentes, muitos contratados, e os artistas do PROEDI? É isso mesmo?


3 comentários:

Anônimo disse...

Rafael, pelo menos o dinheiro foi repassado para a saude. Acho muito digno. Será melhor aproveitado.

Anônimo disse...

De anônimo para anônimo:
Se as verbas repassadas para à SAÚDE, tivesse prioridade da SAÚDE dos Munícipes, seria realmente algo DIGNO. O Hosp. de Jd. Esperança, não seria matéria na mídia. O nosso Hosp. da Mulher, teria às condições MÍNIMAS NECESSÁRIAS de sobrevivência - não faltaria, gases material de partos... Os nossos PSF's não deixariam de funcionar. SAÚDE é muito mais que 1 repasse.Saúde é tirarmos as filas de marcações de consultas no Jd. Esperança e Braga. Onde foi instalado o 0800? Saúde é não o povo na madrugada nos PSF's que ainda sobrevive.Saúde é manter programa do Governo em funcionamento, já que há verbas de repasses. Saúde é dar DIGNIDADE à todos. Isto é o mínimo de saúde.

Anônimo disse...

O posto da gamboa funciona por funcionar... Remedios nao tem, agora funcionarios tem de sobra. Entrei no posto e nao tinha ngm na recepçao... Passei, entrei na sala de vacina e no consultorio e nada....qndo fui ver 4 funcionários no fundo do posto almoçando ao mesmo tempo e outra fumando! Digno né?