ESPECIAL ORÇAMENTO PARTICIPATIVO 2018

ESPECIAL ORÇAMENTO PARTICIPATIVO 2018 | Sugira sua emenda nos comentários. Vote nas enquetes. Dê sua opinião. Ajude nosso mandato a ser verdadeiramente popular e participativo!

quarta-feira, 15 de julho de 2015

Servidores são descontados, mas não recebem créditos de recarga no cartão do Vale-Transporte.

É mesmo um absurdo o conjunto de formas usados pelo governo para onerar o salário do servidor, sem oferecer ao mesmo os respectivos serviços relacionados - ou seja: o trabalhador é descontado por uma vantagem, mas não a recebe.

Além do famoso caso dos créditos consignados, há também o do vale-transporte. Uma servidora resolveu reclamar no face do prefeito sobre o caso, tamanha a revolta:


Aconselho a todos os servidores vitimados por mais esse abuso a procurarem um advogado e abrirem processos individuais contra o governo por causa desse desrespeito.

Isso é digno?

Um comentário:

Anônimo disse...

Disseram que a recarga está em dia? Piada (mais uma desse desgoverno)! Até mesmo no RH a servidora, muito educada até, me informou que a recarga do dia 15 de JUNHO é a de Maio, logo, esta do mês de Julho, que até às 14h de hoje ainda não havia ocorrido, é a do mês de JUNHO... Portanto, não tem atraso? Explique-me então o que é atraso!
Sugiro pedirem no protocolo o ressarcimento indevido no contracheque ou a recarga dupla!