ESPECIAL ORÇAMENTO PARTICIPATIVO 2018

ESPECIAL ORÇAMENTO PARTICIPATIVO 2018 | Sugira sua emenda nos comentários. Vote nas enquetes. Dê sua opinião. Ajude nosso mandato a ser verdadeiramente popular e participativo!

quinta-feira, 9 de julho de 2015

Prefeitura "em crise" repassa 33 milhões à Comsercaf em 3 meses - Veja o que daria para fazer com esse dinheiro.


Conforme noticiamos em maio deste ano (clique aqui e relembre), a Comsercaf não para de receber dinheiro da prefeitura “em crise”. Foram 28 milhões em 9 dias, e, agora em junho, mais um repasse de 5 milhões, totalizando 33 milhões em 3 meses, em torno de 11 milhões mensais de média:




Isso significa que, por mês, a prefeitura entregou à Comsercaf o equivalente da sua própria queda de royalties do primeiro bimestre deste ano (clique aqui e confirme).

Significa dizer também que, num só mês, o governo repassou à autarquia valor igual ao que o Governo do Estado deu para reurbanizar todo o Grande Jardim Esperança e bairros adjacentes (Clique aqui e confirme).

Os 33 milhões que a Comsercaf recebeu da prefeitura em 3 meses são mais do que a arrecadação total de IPTU do nosso município em 2013 - em um ano inteiro (clique aqui e comprove).

Finalizando, os 33 milhões são, exatamente, o valor da folha de pagamento de toda a prefeitura, segundo fala do próprio prefeito a um blog governista (clique aqui e leia você mesmo). Isso mesmo: com o que a Comsercaf recebeu em 3 meses, se pagam todos os funcionários da prefeitura em um mês.

Enquanto isso, donos de caminhões que prestam serviços para a prefeitura cruzam os braços e prestadores de serviço se amontoam na porta da prefeitura em busca do pagamento de seus trabalhos exercidos e não pagos.

ISSO É DIGNO??

Nenhum comentário: