ESPECIAL ORÇAMENTO PARTICIPATIVO 2018

ESPECIAL ORÇAMENTO PARTICIPATIVO 2018 | Sugira sua emenda nos comentários. Vote nas enquetes. Dê sua opinião. Ajude nosso mandato a ser verdadeiramente popular e participativo!

quinta-feira, 16 de julho de 2015

OUVIDORIA - Situação na Rua General Alfredo Bruno é crítica.

Após matéria no nosso Blog citando a relação precária em que vive a Rua General Alfredo Bruno Gomes Martins, outro cidadão, morador da mesma área, resolveu ratificar a denúncia com mais fotos do local:



Rafael boa tarde, vi uma reclamação no seu site a respeito da rua General Alfredo Bruno Gomes Martins, e como passo sempre ali para ir trabalhar e vejo os problemas que foram relatados resolvi fotografar e enviar para você. Passo praticamente todos os dias e posso garantir que os problemas relatados são constantes, uma vez ou outra vai um trator e um caminhão recolher o lixo, mas demora bastante.

Criei este e-mail para não ser identificado, pois sou funcionário público e como você bem sabe o nosso prefeito gosta de perseguir as pessoas, e como não tenho disposição e tempo para brigas judiciais prefiro não ser identificado.  

A primeira calçada no dia que a foto foi tirada estava vazia, mas serve como depósito de todo tipo de lixo, inclusive restos de comida, que com o tempo além dos ratos fica um mal cheiro horrível, (a calçada é de areia como algumas outras dessa rua, aí me vem a cabeça as calçadas que foram refeitas da rua do colégio João Rocha, porque na rua existe um "morador ilustre"). A segunda foto é de uma casa que está em obra e estão colocando todo o entulho na calçada, como se pode ver não tem nem como andar na mesma. A quantidade de entulho já aumentou, essas fotos são da semana passada. A terceira foto é de um terreno que é murado e tem muito mato e lixo dentro como se pode ver, no Braga ainda existem muitos terrenos assim, uns com muro outros sem, mas sempre com muito mato e lixo que servem como criadouro de ratos e mosquito. Não sei quem é o dono desse terreno e nem conheço os moradores que são vizinhos do mesmo, mas acredito que sofram muito com os mosquitos. 

Parabéns pelo blog.

Abraços




Nenhum comentário: