ESPECIAL ORÇAMENTO PARTICIPATIVO 2018

ESPECIAL ORÇAMENTO PARTICIPATIVO 2018 | Sugira sua emenda nos comentários. Vote nas enquetes. Dê sua opinião. Ajude nosso mandato a ser verdadeiramente popular e participativo!

terça-feira, 14 de julho de 2015

O drama dos pais e mães na Saúde de Cabo Frio – Sem Psiquiatra infantil e com apenas um Neuropediatra na rede.

Ontem publicamos uma matéria sobre a saída do Dr. Francisco Carlos da rede municipal de saúde, o que deixou Cabo Frio sem nenhum Psiquiatra infantil à disposição da população.

Ao ler a postagem, uma família entrou em contato para informar que também só há na rede um Neuropediatra, o que significa que muitas crianças em tratamento contínuo ficam sem consultas e receitas para a renovação de remédios.

A família em questão teve de ameaçar gravar um vídeo relatando a realidade do Hospital da Criança para que aparecesse um outro profissional que prescrevesse a medicação necessária ao pequeno.

A impressão que se tem é que a Saúde de Cabo Frio, que já não era boa, ficou ainda pior depois que o prefeito resolveu intervir na pasta.


Mas o povo não precisa se desesperar - afinal, faltam apenas 4 dias para o fim da crise do município, conforme anunciado pelo prefeito.

Isso é digno? 


Um comentário:

Anônimo disse...

Realmente, pra marcar uma consulta no hptl da criança é uma novela.... E quando consegue tem que torcer p medico não faltar ou atrasar pouco... To maio esperando o prefeito contratar outro medico que atenda criança com menos de 2 anos. Viva a dignidade