ESPECIAL ORÇAMENTO PARTICIPATIVO 2018

ESPECIAL ORÇAMENTO PARTICIPATIVO 2018 | Sugira sua emenda nos comentários. Vote nas enquetes. Dê sua opinião. Ajude nosso mandato a ser verdadeiramente popular e participativo!

domingo, 12 de julho de 2015

MAIS DO MESMO - Governo Alair Corrêa deverá anunciar mudanças em Secretarias nesta semana. Nosso Blog antecipa algumas - SAIBA QUAIS.

Haverá mudanças não tão inovadoras assim no staff do combalido e rejeitado governo Alair. 

Os vereadores Dr. Taylor (PRB) e Paulo Henrique Corrêa (PR) deverão virar secretários. Se isso realmente acontecer, serão abertas vagas, respectivamente, para Alexandre Carvalho, da Igreja Universal (PRB) e Dario Monteiro (PR) na Câmara Municipal.

Ontem já anunciamos os nomes de Alexandra Codeço como provável Subsecretária de Saúde e Milton Alencar Jr. como possível Secretário de Comunicação ou de Cultura, com José Facury assumindo a Fundação de Cultura. 

O Secretário de Saúde, Carlos Ernesto, poderá sair também, mas seu adeus ainda não está certo, muito menos o nome que poderia substituí-lo.

Vai dar certo?


10 comentários:

Agrocha disse...

A PANELA TEM SEMPRE OS MESMOS INGREDIENTES, POR ISSO O ANGU ESTÁ TODO EMBOLOTADO!!

Anônimo disse...

é impressionante esse governo só erra para menos no nossos salários.

Anônimo disse...

é impressionante esse governo só erra para menos no nossos salários.

Anônimo disse...

quando vai ser regularizada a merenda escolar do Colégio Nilo Batista

Anônimo disse...

é uma vergonha a Falta de merenda nos colégios do segundo distrito.

Anônimo disse...

não tínhamos iluminação publica.
não tínhamos sinal.
agora não temos merenda.
que governo é esse?

Anônimo disse...

Delegacia legal é obra do Estado do Pezão, sendo assim ela é um pedido de quem sempre apoiou e foi fiel a ele na eleição.

Anônimo disse...

E deu certo, até hoje? Tá!

Talvez o único com empenho (e sim, claro temos que falar aspectos positivos), seja Dirlei no Turismo... E tem sido tão maltratado, esculhambado e afins até mesmo pela mídia amiga... Porque isso? Quem trabalha e corre atrás não tem mérito? A equipe, e digo porque acompanho de perto, é batalhadora, com novos funcionários (concursados remanejados) altamente qualificados e 100%, uma pena que não posso citar nomes,... Mas cismam em dizer que ele não sabe de nada, que ele está apenas querendo se candidatar à prefeitura, etc... Pode até não ser da área, mas a equipe é boa e com disposição!

Mas sobre outras secretarias...Ainda no mesmo ultrapassado "te dou uma pastinha porque você me apoiou" Troca troca, jogadas políticas e pouco (nenhum?) resultado! Tá... No turismo também foi assim, com Dirlei, política 100%, mas pelo menos está funcionando e isso que queremos ver! Pessoas empenhadas!!!

Poxa, será que em algum dia em Cabo Frio, com algum governante, pessoas encabeçarão pastas "apenas" porque são competentes?!?!?!?! Ou os cargos de confiança, secretarias, chefias (...) estarão destinadas sempre aos amigos, INDEPENDENTE do governo?

Rafael Peçanha disse...

Sobre o problema da falta de merenda na Escola NIlo Batista, peço ao anônimo o favor de me comunicar oficialmente por e-mail (rafaelpecanha@gmail.com) para que tomemos das medidas cabíveis, pois sou membro titular do Conselho de Alimentação Escolar. Aguardo e agradeço!

Anônimo disse...

Lamento te informar, Rafael, que não há nada de duas instituições na cultura, vamos seguir a diretriz do Fórum de 2009 que você tão bem secretariou. Sei que a tarefa será árdua para, em pouco tempo deixar a Fundação funcionando bem para o próximo governo, mas costumamos realizar as decisões coletivas possíveis que caiam na nossa mão. essa uma delas, já que o Prefeito também topa a parada.
Facury