ESPECIAL ORÇAMENTO PARTICIPATIVO 2018

ESPECIAL ORÇAMENTO PARTICIPATIVO 2018 | Sugira sua emenda nos comentários. Vote nas enquetes. Dê sua opinião. Ajude nosso mandato a ser verdadeiramente popular e participativo!

sábado, 25 de julho de 2015

Informação passada pela Prefeitura de Cabo Frio à Inter TV sobre a Comsercaf não é verdadeira.

Na quinta-feira, a Inter TV, afiliada à Rede Globo na região, exibiu reportagem sobre a extinção da Comsercaf e o repasse de funcionários efetivos para os quadros gerais da prefeitura, conforme publicamos também em nosso Blog (clique aqui e releia).

Na ocasião, o governo não informou à emissora os dados referentes aos valores gastos com o lixo no município, mas divulgou a quantidade de funcionários efetivos que passarão para o quadro geral: 752.

Ora, o dado não condiz com a realidade. Basta olhar a própria lei de 2013 que reforma o quadro de efetivos da autarquia. A mesma aponta apenas 369 funcionários de carreira no âmbito da Comsercaf:


Nem se somássemos a este número os cargos em comissão teríamos esse número: seriam ainda, apenas, 565 cargos.

Será que foi apenas um "engano"?

Ou será que...

Digno, não?



3 comentários:

Agrocha disse...

Ou será que...

Alguns seriam beneficiados "sem querer querendo", como diria o Chaves???

Flávio disse...

E a Intertv acreditou? Sem comentários.

Anônimo disse...

Rafael
É verdadeiro os valores de salários do nível superior? Como pode 1 advogado ganhar menos de R$ 1.000,00 ? Como será 1 Turismólogo, ganhará menos do que há na Prefeitura? Os cargos equivalentes, serão equiparados? Onde anda o MPE o MPT, nesta questão ?