ESPECIAL ORÇAMENTO PARTICIPATIVO 2018

ESPECIAL ORÇAMENTO PARTICIPATIVO 2018 | Sugira sua emenda nos comentários. Vote nas enquetes. Dê sua opinião. Ajude nosso mandato a ser verdadeiramente popular e participativo!

quinta-feira, 23 de julho de 2015

EU JÁ SABIA - Segundo reportagem da Folha e fala dos organizadores, ordem para censurar a Roda Cultural partiu diretamente do Prefeito.


Muitas vezes, os governantes têm boas intenções, mas acabam prejudicados por seus comandados. Em Cabo Frio, é diferente: quem estraga o prefeito e o governo é o próprio prefeito. Vai dar certo?

2 comentários:

Anônimo disse...

A descrença na verdade não muda a verdade. O fato de eu, você e a todos não aceitar ou não acreditar na verdade, não muda a verdade! Cabo Frio está muito ruim, outras cidades da região com todas as dificuldades estão realizando obras e inaugurando obras! Passou da hora temos que enterrar toda essa gente nas próximas eleições!!! Chega de incompetentes!!!

Anônimo disse...

Porque não fazem este evento na sexta-feira ou no sábado, logo na terça-feira, dia complicado pra quem trabalha muito cedo, é muito barulho e uma desorganização enorme. Nada contra o evento simplesmente contra o dia.