ESPECIAL ORÇAMENTO PARTICIPATIVO 2018

ESPECIAL ORÇAMENTO PARTICIPATIVO 2018 | Sugira sua emenda nos comentários. Vote nas enquetes. Dê sua opinião. Ajude nosso mandato a ser verdadeiramente popular e participativo!

sábado, 18 de julho de 2015

É HOJE!

Hoje é o dia anunciado pelo prefeito Alair Corrê para o fim da crise financeira do município. Em entrevista ao Jornal Folha dos Lagos, no dia 18 de abril, o governante deu 90 dias para tudo se acabar. Estamos esperando um pronunciamento oficial do mandatário, relatando as grandes revoluções sociais e os avanços obtidos nestes 3 meses de imensas transformações econômicas em Cabo Frio.

6 comentários:

agrocha disse...

AGUARDAMOS ANSIOSAMENTE SEU PRONUNCIAMENTO PREFEITO, RENHO CERTEZA DE QUE A PARTIR DE HOJE CABO FRIO NÃO SERÁ MAIS A MESMA...

Anônimo disse...

E tu creditou....

Anônimo disse...

Rafael.
Você levou à sério + este "destempero" do Prefeito???
Apanhe as suas promessas de campanha e veja quantas foram realizadas. Palavra e honradez não fazem parte de pessoas com caráter desvirtuado, muito menos DIGNIDADE, que foi marketing político, pois se a tivesse já havia RENUNCIADO há muito tempo atrás. Na realidade o povo tem o governo que merece.

Anônimo disse...

As cidades de Macaé, São Pedro da Aldeia, Saquarema, Araruama promoveram ou estão promovendo concurso público. O prefeito de Cabo Frio disse que até julho iria ter concurso, já estamos em julho e até agora nada. Como ele promete se não é santo?

Anônimo disse...

Não é perfil deste nobre gestor público à questão de Concurso Público. Como ele irá colocar os quase 8 mil apadrinhados dele, dos vereadores, para manter-se na boa boca? Por favor, exijam menos do nosso gestor, pois seu último Concurso na área da Educação, foi anulado. Quem não se lembra do gabarito: a, b, c, d, e, e, d, c, b, a ....?

Flávio disse...

Cadê a mídia que não faz nenhum comentário sobre o assunto?