ESPECIAL ORÇAMENTO PARTICIPATIVO 2018

ESPECIAL ORÇAMENTO PARTICIPATIVO 2018 | Sugira sua emenda nos comentários. Vote nas enquetes. Dê sua opinião. Ajude nosso mandato a ser verdadeiramente popular e participativo!

terça-feira, 21 de julho de 2015

É hoje - Audiência Pública sobre o lixo.

Após um cancelamento anterior, ocorre hoje, no Tamoyo Esporte Clube, a Audiência Pública sobre o lixo municipal:


A discussão, certamente, ocasionará uma nova concessão dos serviços, retirando a empresa Limpatech da atuação e colocando outra em seu lugar. Certo? Porque se esse não for o objetivo, parece inócua a discussão. Será que o governo vai ter peito para excluir essa instituição dos serviços, colocando outra, com outros sócios, não ligadas aos da Limpatech? Acredito que isso seja difícil, haja visto as relações históricas deste grupo com os empresários ligados a este CNPJ. É um desafio? Claro que sim. Vamos participar e aguardar.

3 comentários:

Anônimo disse...

Hoje este sortudo proprietário é uns dos homens mais rico da cidade de Cabo Frio, podemos chama-lo um homem internacional.

Anônimo disse...

Eu estive, das 9;50 às 10;15 h. Não havia nenhuma orientação, exceto o data show ligado. Um nº grande de portariados, inclusive com suas camisas coloridas.Vi ex Coordenador de Turismo, ex candidatos vereadores.Procurei onde pedir informações ao Secretário de Comunicações, mas como estava lá frente, não ficaria bem importuná-lo. Voltei para o meu Setor, com à convicção de nada + era 1 teatro, do que querermos não só informar, mas também realizarmos, uma Audiência Pública, dentro de sua formalidade, a partir do cumprimento do Edital, na questão do horário. Inclusive, os nossos 'edis", não poderiam estar presente, pois teríamos sessão em nossa câmara municipal. Como ter participação dos nossos Legisladores neste caso ???

Anônimo disse...

Acerto: Anônimo dia 21 de julho de 2015 10:45.
Meu comentário refere-se a matéria abaixo (extrato de aditivo contrato nº 030/2014), embora é trocar seis por meia dúzia.