ESPECIAL ORÇAMENTO PARTICIPATIVO 2018

ESPECIAL ORÇAMENTO PARTICIPATIVO 2018 | Sugira sua emenda nos comentários. Vote nas enquetes. Dê sua opinião. Ajude nosso mandato a ser verdadeiramente popular e participativo!

quinta-feira, 9 de julho de 2015

Até este momento, diferença do aumento salarial não foi depositada na conta dos servidores. Promessa original era inclusão no pagamento do dia 30.

Até este momento específico (9h16min), a prefeitura de Cabo Frio ainda não depositou a diferença referente ao aumento salarial, prometida para a data de ontem.

O interessante é perceber que, ainda que o governo, através da fala do prefeito nas redes sociais ontem, tenha se vangloriando em cumprir o compromisso, o fato é que a promessa havia sido a de pagar essa diferença já com o pagamento de junho, que bateu no último dia 30. 

Quem disse isso foi o próprio governo, e podemos provar:


A imprensa, informada pelo governo, também noticiou o compromisso:


Assim, hoje completam-se quase 9 dias de promessa não cumprida - o mesmo número de dias que faltam para que o prefeito cumpra o compromisso de tirar a cidade da crise.

Depois, reclama-se das faltas de verdades do governo e tem gente que não gosta...




5 comentários:

Anônimo disse...

Prof. O senhor poderia dar uma passada com sua câmera fotográfica pela rua General Alfredo Bruno Gomes Martins, do lado da Toscana, para fotografar algumas calçadas que viraram lixeira, outras que viraram depósito de entulhos, algumas servem de local para se cortar e lixar madeiras espalhando o pó por toda a vizinhança, calçadas com sujeiras que os cachorros das madames fazem e as mesmas não retiram, terremos murados porém abandonados que servem de criadouros de ratos, mosquitos, e muito mato. A cidade está completamente abandonada. Em várias esquinas da cidade tenho visto pilhas e pilhas de pneus que ficam sob sol e chuva, um paraiso para os mosquitos. Enfim está difícil viver em cabo frio… obs. Enviei o mesmo texto ao blog do prof. Totonho... Professor tenho mais uma dívida, vimos a algumas semanas uma reportagem no fantástico sobre um vereador que denunciou a compra superfaturada de frangos se nao me engano, e por aqui como anda o caso do Bucho de Ouro? A grande mídia não vai vim na nossa cidade fazer algumas investigações? O sr. Não pode enviar as provas que coloca aqui no blog para a grande imprensa?? Parabéns pela coragem e pelo blog. Obrigado e abraços.

Anônimo disse...

O comércio nos sinais de trânsito de cabo frio cresce a cada dia... Ótimo trabalho da prefeitos nesse sentido... São várias balas, mariolas, chocolates e em alguns até artistas de circo... Tudo alto nível

Anônimo disse...

A diferença do salário dos fiscais não foi depositada corretamente, saiu apenas calculado em cima do salário base, quando deveria ter sido calculado em cima do salário bruto, teve fiscal que recebeu apenas 50,00 ....mais uma desse governo vergonhoso..

Flávio Ferreira disse...

O "reajuste" saiu. ERRADO! Como era de se esperar. E fomos enganados novamente. Quem perdeu? Os servidores outra vez.

Rafael Peçanha disse...

Caro amigo, irei pessoalmente à rua em questão fotografar. Quanto ao famoso caso do "bucho de ouro", está nas mãos do Ministério Público. O Conselho de Alimentação Escolar terá mais uma reunião com a Promotoria nos próximos dias para tratar do assunto. manterei nossos leitores informados. Um abc e obrigado pela sua amizade!