ESPECIAL ORÇAMENTO PARTICIPATIVO 2018

ESPECIAL ORÇAMENTO PARTICIPATIVO 2018 | Sugira sua emenda nos comentários. Vote nas enquetes. Dê sua opinião. Ajude nosso mandato a ser verdadeiramente popular e participativo!

segunda-feira, 20 de julho de 2015

As MIGALHAS de hoje...


#Promessas
Ao cumprir a promessa da mureta da Via Lagos, o governador Pezão confirmou que trará um novo Batalhão da Polícia Militar para a região e construirá a Delegacia Legal de Tamoios. As articulações das três conquistas foram do deputado estadual Janio Mendes, sendo a mureta uma parceria com a empresa CCR, que administra a estrada.

#Pique
E continua de vento em popa o curso de aperfeiçoamento da Guarda Municipal Marítima.

#Pique II
As aulas andam tão intensas que, na sexta-feira, até o Superintendente da Guarda Marítima Ambiental veio a pique com a embarcação que pilotava próximo à arrebentação:



#Pique II
Ninguém se feriu. Será que o moço navegava contra a legislação, antes de 200 metros da arrebentação, sendo jogado por uma onda, apenas para proporcionar uma simulação de resgate aos seus comandados?

#Pique III
É claro que sim...

#Pique IV
Prova disso é que nunca houve acidente parecido com qualquer Guarda da corporação nos últimos 12 anos - só agora, quando o superintendente cometeu esse vacilo. O instrutor do curso de resgate foi resgatado - claro que já estava combinado como parte do treino...certo? Ou não?

#Acidente
Outro acidente ocorrido neste fim de semana aconteceu no domingo. Um senhor de 40 anos se acidentou nas pedras do Forte São Mateus. Para alguns presentes, as correntes que cercam o caminho até o monumento histórico precisam de manutenção, o que não ocorre há anos.



#Acidente II
Parabenizamos o Corpo de Bombeiros, que chegou em segundos ao local. Torcemos pela pronta recuperação do cidadão e aproveitamos para alertar que cuidar do nosso patrimônio histórico também é uma questão de dignidade.

#Hemolagos
Continua o embate entre a Secretaria Municipal de Saúde e o Hemolagos, que, segundo sua direção, está a ponto de fechar, sem que a prefeitura nada faça em relação ao fato. Omissão parece mesmo ser a palavra de ordem do atual governo.

#Desculpas
O Prefeito de Cabo Frio, na solenidade de entrega dos uniformes novos da Guarda Municipal, pediu desculpas pelo abandono de 2 anos e meio da corporação. É mole?

#Corrida
A Corrida Rústica do Jardim Esperança, em sua terceira edição, já virou uma tradição da cidade. Infelizmente, ela acontece com cada vez menos apoio da prefeitura. Na edição de ontem, apenas alguns ferros para determinar a área da competição e nada mais. Que digno.


Um comentário:

Anônimo disse...

Então, o nosso Prefeito foi feliz, por ter reconhecido sua IMCOMPETÊNCIA em gestão pública. Parabén aceitamos o seu pedido e o aguardaremos em 10/2016.