ESPECIAL ORÇAMENTO PARTICIPATIVO 2018

ESPECIAL ORÇAMENTO PARTICIPATIVO 2018 | Sugira sua emenda nos comentários. Vote nas enquetes. Dê sua opinião. Ajude nosso mandato a ser verdadeiramente popular e participativo!

quinta-feira, 2 de julho de 2015

As MIGALHAS de hoje...


#Garotinho
Interessante o papo de que Anthony Garotinho seria candidato a prefeito em Cabo Frio. Parece mais uma tentativa de levantar o rejeitado grupo governista do que uma realidade, mas tudo bem.

#Garotinho II
O amigo Luciano Régis fez pesquisa e descobriu que o título do moço continua em Campos.

#Garotinho III
De qualquer forma, eu iria adorar fazer oposição a ele por aqui. Seria até mais fácil do que hoje em dia, que já é moleza.

#Caminhoneiros
O amigo Alessandro Teixeira postou em seu site que os Sem proprietários e motoristas de caminhões e locados para a Prefeitura de Cabo Frio estão sem receber desde fevereiro. Por isso, paralisaram as atividades na manhã desta quarta-feira.

#Caminhoneiros II
Mas não são apenas eles. Os motoristas da Secretaria de Assistência Social não recebem desde março. Sem contar os fornecedores de quentinhas para o CAMOR e para a Residência Terapêutica, que acolhe pacientes psiquiátricos. Que coisa.

#Adelício
Ao contrário do que pensam alguns, o empresário Adelício José dos Santos, ex-presidente da ACIA, não está morto – ao contrário, anda quietinho e bem vivo, observando e articulando no panorama político municipal.

#Incoerência
O Secretário de Ordem Pública Renato Vianna baixou ordem de canetar e multar toda irregularidade de carros em Cabo Frio – mas a pick-up da própria Secretaria anda irregular. É o que afirma o empresário Thiago Assunção. Para saber detalhes clique aqui.

#Detalhe
O interessante é que o carro, assim como outras viaturas da prefeitura e boa parte da merenda escolar do município, vem do estado do Espírito Santo. O que há de tão importante por lá para o governo? Amém.  

#Moção
O vereador Dr. Taylor (PRB) andava sumido e calado, mas voltou à ativa: apresentou proposta de moção de aplausos ao Senador Marcelo Crivella, do seu partido. Bem importante. A cara da Câmara Municipal de Cabo Frio.

#Aprovado
O projeto do Senador Cristovam Buarque (PDT-DF) que autoriza o Executivo a criar o Programa Federal de Educação Integral de Qualidade para Todos e a Carreira Nacional do Magistério da Educação de Base, foi aprovado nesta terça (23/6),  em decisão final, pela Comissão de Educação, Cultura e Esporte (CE).  Se não houver recurso para votação pelo Plenário do Senado, a iniciativa segue direto para análise da Câmara dos Deputados.

#Triste
Falando em Cristovam, o senador não gostou de saber da ida de Ciro e Cid Gomes (ambos do PROS) para o PDT.

#Indo

As filiações dos irmãos e de todo o grupo político, entretanto, estão praticamente fechadas. Carlos Lupi, presidente da legenda, e Ciro, desconversam, mas há um plano do ex-governador do Ceará ser candidato à presidência da república pelo partido em 2018.

Nenhum comentário: