ESPECIAL ORÇAMENTO PARTICIPATIVO 2018

ESPECIAL ORÇAMENTO PARTICIPATIVO 2018 | Sugira sua emenda nos comentários. Vote nas enquetes. Dê sua opinião. Ajude nosso mandato a ser verdadeiramente popular e participativo!

segunda-feira, 13 de julho de 2015

As MIGALHAS de hoje...


#Sol
Bernardo Ariston está se dedicando a um novo projeto: o jornal O Sol. A publicação vai versar sobre temas da política e da sociedade não só dentro mas também fora da região, trazendo discussões em nível nacional. Boa ideia.

#Mudanças
Causaram frisson nossas publicações, no fim de semana, acerca das possíveis mudanças no time de secretários do governo Alair (para ler, clique aqui). Muita gente já começou preparar a roupa de posse e os telefones de quem queria confirmar as trocas não pararam. Isso é importante?

#Mudanças II
O Secretário José Facury, entretanto, informa que o governo não manterá a Secretaria e a Fundação de Cultura funcionando ao mesmo tempo. Logo, a tendência é que a Secretaria seja extinta; Facury assuma a Fundação; e Milton vá para a Comunicação, no lugar de Edinho Ferrô.

#Resposta
Que nada. O importante é que o governo Alair passou 2 anos e meio sem investir em nenhum programa social e agora resolveu doar cestas básicas para a população.

#Dirlei
O Secretário de Turismo Dirlei Pereira anda apanhando todo dia do próprio governo. Fica então a lição: se você é secretário e não quer ser criticado pelos seus próprios companheiros, não trabalhe. Imóvel e inoperante, você será bem visto. É assim no governo da dignidade.

#Chumbinho
Assim como fez o prefeito de Macaé, Dr. Aluizio, o governante de São Pedro da Aldeia, Cláudio Chumbinho também vai para o PMDB em busca da reeleição.

#Adriano
O vereador Dr. Adriano, hoje no PP, também está de malas prontas para mudar de partido. Seu destino deverá ser o PSD ou o PSL. Há quem diga que o moço queira ser candidato a prefeito no ano que vem. Será?

#Cabo
O presidente do PDT em Arraial do Cabo, Davi Vianna, convocou a militância ontem para inaugurar a nova sede da legenda, que fica bem em frente à Praça do Guarani.

#Cabo II
Dudu de Nardinho, que já anunciou a saída do partido, apareceu, foi homenageado e se despediu.

#Cabo III
Henrique Melman não deu as caras, mas José Bonifácio chegou cedo e participou de cada ato.Os dois disputam, internamente, quem será o candidato a prefeito da legenda no ano que vem.

#Luto
Faleceu Guigi, amante do samba, morador da Reserva do Peró. Nossos sentimentos à família e ao mundo da cultura, que perde um parceiro.

#Val

Quem soprou as velhinhas foi o professor e diretor Edival Barbosa, o Val. A festança foi em Búzios. Parabéns irmão.

Nenhum comentário: