ESPECIAL ORÇAMENTO PARTICIPATIVO 2018

ESPECIAL ORÇAMENTO PARTICIPATIVO 2018 | Sugira sua emenda nos comentários. Vote nas enquetes. Dê sua opinião. Ajude nosso mandato a ser verdadeiramente popular e participativo!

sábado, 11 de julho de 2015

As MIGALHAS de hoje...


#Mudanças
Mudanças acontecerão nos próximos dias, dentro do secretariado municipal em Cabo Frio.

#Mudanças II
Na Saúde, Carlos Ernesto deverá deixar o cargo, ainda sem nome para seu lugar. Mas a Subsecretária da pasta já está escolhida: Alexandra Codeço, atual coordenadora da UPA do Parque Burle.

#Opinião
Tem sentido. O atendimento da saúde em Cabo Frio é mesmo a cara da UPA.

#Mudanças III
O cineasta Milton Alencar Jr. Também entrará para os quadros do governo Alair Corrêa. Resta saber se na Secretaria de Cultura ou de Comunicação. Enquanto isso, José Facury deverá chefiar a Fundação de Cultura.

#Mistério
Continua o mistério sobre o fim da seção “Refresco”, no Blog do Totonho. Muitas hipóteses são ventiladas. Uma delas é que a ordem veio da casa do moço, com a publicação de uma legislação interna, o Edito de Valéria. Vai saber.

#Mistério II
Há quem defenda que o fim do Refresco seria a maior perda literária brasileira desde o falecimento de João Ubaldo Ribeiro. O literata completa um ano de passamento no próximo 18, aliás, data na qual Alair prometeu o fim da crise em Cabo Frio.

#Delegacia
E a Delegacia Legal de Tamoios vai sair. A prefeitura apresentou outro terreno para o programa estadual, que acabou sendo aprovado. Agora é uma questão de pouco temo, processo licitatório e outras burocracias para as obras começarem. Vitória dos tamoienses.

#Terço
Há quem diga que a Secretaria mais religiosa – aquela que leva um terço em todos os processos – tem funcionários recebendo sem nem dar as caras no setor. Será?

#Posto
O posto de saúde no Jacaré está bonito, pintado, e aparentemente pronto. Só faltam os servidores e os remédios. Vai abrir quando? Por que a demora?


2 comentários:

Anônimo disse...

O Terreno da Delegacia Legal é o mesmo, apenas foi removido a área verde de frente do terreno. o que prova não se tratar de condomínio, mais sim de Loteamento.

Anônimo disse...

O Terreno da Delegacia Legal é o mesmo, apenas foi removido a área verde de frente do terreno. o que prova não se tratar de condomínio, mais sim de Loteamento.