ESPECIAL ORÇAMENTO PARTICIPATIVO 2018

ESPECIAL ORÇAMENTO PARTICIPATIVO 2018 | Sugira sua emenda nos comentários. Vote nas enquetes. Dê sua opinião. Ajude nosso mandato a ser verdadeiramente popular e participativo!

sábado, 4 de julho de 2015

Área para prática de esportes no Parque Burle está abandonada,

Segundo denúncias de leitores do Blog, a área abaixo diz respeito a um campo de futebol que pertenceria ao Clube Progresso.



A área fica exatamente entre duas escolas municipais: Américo Vespúcio e Robson Carvalho de Azevedo, localizando-se ainda em frente à UPA.



Há muito lixo no local, muito descaso e abandono. Pelo lado da Avenida Victor Rocha, o campo está gradeado, mas o restante da área está abandonado.



As perguntas são: o campo pertence mesmo ao clube? Ou é área pública?

De um jeito ou de outro: o que a prefeitura tem feito em relação ao local? Parece que nada.

Ainda bem que hoje falta menos do que ontem: 549 dias para o fim do pior governo da história de Cabo Frio.

Um comentário:

Anônimo disse...

Observando sem demagogia, a cidade de Cabo Frio esta literalmente abandonada, não sei que infantilidade, falta de preparo, pura maldada com os munícipes ou estão sem condições de administrar a cidade, que cada dia vai mais para o fundo do poço, mais pro outro lado a saúde financeira dos atuais administradores vai bem, obrigado, não acredito mais na justiça brasileira, que por sinal vai muito mal.
Digno é o atual prefeito renunciar, levando também o seu vice e toda câmara de vereadores, novas eleições na cidade, ficando de fora qualquer pessoa ligada ao pior prefeito de toda história de Cabo Frio.