ESPECIAL ORÇAMENTO PARTICIPATIVO 2018

ESPECIAL ORÇAMENTO PARTICIPATIVO 2018 | Sugira sua emenda nos comentários. Vote nas enquetes. Dê sua opinião. Ajude nosso mandato a ser verdadeiramente popular e participativo!

terça-feira, 21 de julho de 2015

ABRINDO A CAIXA-PRETA DA PREFEITURA DE CABO FRIO: Viatura da Guarda Marítima está em nome de membro do governo.

O veículo tipo caminhonete, placa KZJ-5434, à disposição da Guarda Marítima e Ambiental de Cabo Frio (vide adesivo no capô)...


Está em nome da Diretora da UPA do Parque Burle, nomeada pelo governo, que será, em breve, a nova Subsecretária Municipal de saúde, e que foi candidata a vereadora nas eleições de 2012 ao lado deste mesmo grupo político:


Com direito a multa. Pode isso, Arnaldo?

9 comentários:

Anônimo disse...

Quem poderia ajudar o Arnaldo, seria o MPE, da Rua Jorge Lóssio.

Anônimo disse...

Isto que é DIGNIDADE PURA. Talvez ela poderia dizer, que em outras "gestões" isto também ocorreram. Ou seja: Eu justifico o meu erro, com os erros dos também. "Seja você à transformação que deseja no mundo". Veja, se formação dar ética, que desembocará em seu caráter. É uma pena, ou é ser "esperto".

Anônimo disse...

Estão acima da lei, porque neste País ninguém a respeita ou cumprem.

Anônimo disse...

Ministério publico neles. Cadê os vereadores? São todos omissos porque todos eles tem uma boquinha no governo. é uma pena....

Anônimo disse...

Rafael, boa tarde.
Tem hora em que eu me pergunto, se ser honesto/íntegro, é pelo valor numerário, ou pelas minhas ações? Razão proporcional: Qual é a diferença, deste tipo de coisas, com outras Prefeituras, que se veem na mídia, com lava jato e seus desdobramentos? Seria à ocasião de mostrarmos nossos valores, ou os valores monetários seriam + compensasórios para nós? O que diria os munícipes que me surpreenderam na falha, ou quiçá aqueles que são "cabrestados". Que diferença, faz das construtoras, ou de outras vantagens escusas? O que diria, para nós João Ubaldo? Seríamos espertos ou bobos, que nos falta uma oportunidade também? Por isso continuo me perguntando, para responder nas Comunidades carentes, Associações de Moradores, Sindicatos de Classes, Clubes e Igrejas e Templos religiosos este tipo de atitude.

Anônimo disse...

Não sei porque da grande surpresa? O que mais se tem na Prefeitura desta cidade, são automóveis de secretários, portariados, etc. alugados à Prefeitura. Pode isso? Chama o Fantástico...." Cadê o dinheiro que estava aqui" ?

Anônimo disse...

Confesso que ainda consigo me chocar com as atitudes das pessoas.
Nem tudo o que sai pela boca vem do coração, aprendi isso a duras penas.
Religião não é crachá de retidão de caráter, tsc tsc, nunca foi e nunca será. As pessoas proferem "belos discursos" usando a palavra da Bíblia para disfarçarem seus próprios desvios, promovendo seu caráter e humilhando o próximo. "Louvam" à Deus sob gritos ensurdecedores e ao mesmo tempo , derrubam as pessoas à sua volta por pura vaidade e crueldade, satisfazendo seu ego e demonstrando um suposto "poder".
Mas a cada um o direito ao seu credo, e respeito esse direito. Mas falo aqui das atitudes de muitas pessoas que falam, falam, falam, mas suas atitudes não condizem com suas palavras.
São meras palavras jogadas ao vento, mas quem sente o peso das atitudes cruéis, não esquece jamais porque machuca na alma, porque dói, porque a injustiça é um grande mal da humanidade.
Mais vale uma atitude honesta e sincera, que mil palavras jogadas ao vento.
E agora José? As máscaras vão caindo pouco a pouco, porque mentiras e falcatruas não se sustentam por muito tempo. Como a própria Bíblia diz em Mateus: "NÃO HÁ NADA OCULTO QUE NÃO HAJA DE SABER-SE E NEM OCULTO QUE NÃO HAJA DE REVELAR-SE."
Alguns podem pensar que meu comentário é pessoal, mas não é não, é apenas uma lamentável constatação!
Não tenho nenhuma ligação com essa senhora.

Flávio disse...

É meu caro amigo Rafael! Lamentável essas situações! Muitos de nós que convivemos na prefeitura, sabemos dessas mazelas, mas a população de Cabo Frio não sabem...deveriamos postar, não só esse episódio, mas muitos outros, para que de alguma forma, possamos abrir os olhos dos contribuintes. A maioria dos carros alugados pela prefeitura são de personagens ligados ao governo. Sem licitação alguma. Uma vergonha! Sem contar que; os valores pagos pelos aluguéis são muito acima do valor de mercado. Será que estou escrevendo besteira? Estou errado? Alguém poderia provar que estou equivocado? Vou ficar esperando sentado!

Agrocha disse...

Flávio, vc tem razão e ainda acrescento que não são apenas os carros, mas os imóveis também e da mesma forma, a preços exorbitantes!