terça-feira, 2 de junho de 2015

Secretaria Municipal de Meio Ambiente convoca audiência pública para discutir a concessão do lixo.

A Secretaria Municipal de Meio Ambiente convocou para o próximo dia 15 de junho uma audiência pública para discutir a concessão do serviço de coleta de lixo na cidade. A publicação da convocação saiu no último dia 30 de maio:


Isso significa que a Prefeitura vai abrir a discussão sobre a coleta, transporte e destinação final dos resíduos, permitindo que o povo ajude a escolher a empresa que prestará esse serviço? 

Porque se for para manter a mesma empresa não há sentido para se abrir a discussão...ou o governo está desejando romper com a Limpatech, que hoje recebe 20 milhões anuais para executar o serviço? (clique AQUI e saiba mais)

Qual a posição do Secretário Jaílton Dias Nogueira? Ele e o governo estão insatisfeitos com os serviços da Limpatech e desejam romper o contrato?

Deseja o governo e Jailton uma nova política de coleta, transporte e destinação do lixo, revolucionando o atual trato do tema, e, consequentemente, afastando os empresários que hoje lidam com o tema na cidade?

Ou a audiência será só para "inglês ver" e não irá mudar nada?

Façam suas apostas.

2 comentários:

Anônimo disse...

É piada? Então, vamos aguardar pois sabemos quem vai ganhar sendo o mesmo "amigo" que indicou o secretario, aquele mesmo que tem algo num " campo novo"!

Anônimo disse...

As cartas ja´estão marcadas, já vi esse filme.