ESPECIAL ORÇAMENTO PARTICIPATIVO 2018

ESPECIAL ORÇAMENTO PARTICIPATIVO 2018 | Sugira sua emenda nos comentários. Vote nas enquetes. Dê sua opinião. Ajude nosso mandato a ser verdadeiramente popular e participativo!

quinta-feira, 18 de junho de 2015

Prefeitura, que deve milhões à Ampla nos últimos meses, tem a energia de mais de 30 prédios cortada.

Secretaria Municipal de Fazenda, há alguns minutos - completamente às escuras, porque o governo da dignidade não pagou a Ampla. Este e mais de 30 prédios da prefeitura estão assim, sem energia elétrica, porque Cabo Frio acumula mais de 8 milhões em dívidas nos últimos meses, inclusive, com parcelamentos desse montante não quitados. Pode ser parte da comemoração dos 400 anos da cidade, afinal vivíamos assim naqueles tempos...quanta maldade, quanto descaso e quanta irresponsabilidade do governo que, na campanha, prometeu transformar Cabo Frio na Cidade Luz, com direito a Peter Gasper...ao contrário, o prefeito Alair Corrêa, seus secretários e vereadores nos mergulharam numa escuridão sem fim. Vamos responder toda essa indignidade com a nossa indignação nas urnas. Mudança já!



A prefeitura de Cabo Frio deve mais de 8 milhões de reais em dívida com a Ampla nos últimos meses. Já parcelou o valor e não pagou as parcelas. Por isso, a Ampla começou hoje, às 6h da manhã, o corte de energia dos prédios. Com isso, notas fiscais eletrônicas deixam de ser emitidas, por exemplo, e o município deixa de arrecadar. Onde vamos parar?

7 comentários:

Anônimo disse...

Rafael, boa tarde.
Aquele slogan: "É LEI É PARA TODOS", serve afinal de contas para quê? Não duvido, que colocarão à culpa na "queda de arrecadação", mesmo o barril de petróleo ter aumentado.É Lei, permanecerá na PMCF, os funcionários efetivos, cortar drasticamente os cargos comissionados e mandar embora umas 4.000 Portarias. O modelo de serviço público, será: Educação e Saúde. Rever os Contratos loucos e desnecessários. Não há arrecadação que sustente esses desvaneios. É Lei é Constitucional.Não precisa passar na Câmara.

Amilton disse...

Uma prefeitura rica como a nossa passar por essa humilhação é o fim do mundo !!

Anônimo disse...

E o prefeito ainda com a cara mais lavada, dá uma entrevista na rádio do Amaury e culpa os funcionários, pois segundo ele(prefeito)preferiu pagar os funcionários público do que pagar a Ampla. Atualmente o funcionalismo de Cabo Frio, leva a culpa dos desmando deste senhor. Antes de irmos às urnas, este senhor, bem merecia uma surra de vara de marmelo e em seguida se fazer o enterro.

Anônimo disse...

kkkkkk o "rei suserano" tirou o brinquedinho dos seus vassalos!!!! Como esse cara é ditador!!!!! Bem feito!!!!

Anônimo disse...

Prefeito reduza as cotas dos vereadores. Tem vereador com 400 contratos na Prefeitura. Vereador em cabo frio emprega mais que industria de grande porte. E tanta gente escrava que eles se dao o luxo de usar como lava pano de bunda. cabo frio a republica dos vereadores.

Anônimo disse...

Rafael te pergunto: a sec de saude nao paga a ampla desde final de 2013 , todo ano de 2014 e 2015. Nao tinha queda de valor de barril e a presidenta da comissao da saude juntamente com o resto do pessoal nomeado para tal nao corrigiu isso? Quer dizer que achavam melhor pagar o que? Imagina tudo parado por causa de irtesponsabiludade desse governo? So deus pra acudir mesmo

Anônimo disse...

Dívida herdada de MM.