ESPECIAL ORÇAMENTO PARTICIPATIVO 2018

ESPECIAL ORÇAMENTO PARTICIPATIVO 2018 | Sugira sua emenda nos comentários. Vote nas enquetes. Dê sua opinião. Ajude nosso mandato a ser verdadeiramente popular e participativo!

quinta-feira, 11 de junho de 2015

Prefeito diz que "não sabia" das filas em hospitais, mas já falava delas há mais de 2 anos, afirmando que o problema estava resolvido pelo seu próprio governo.

Vamos acompanhar e comparar as duas postagens/matérias abaixo:

Janeiro de 2013, Site oficial da prefeitura de Cabo Frio e Blog pessoal do prefeito Alair Corrêa:



Ora o texto deixa claro algumas coisas:

1) O prefeito já sabia da existência de filas para marcação de consultas em janeiro de 2013;

2) O prefeito afirmou que seu governo já havia resolvido o problema com o novo sistema, logo, as filas acabavam naquele momento.

Vejamos agora textos desta semana, junho de 2015:



Ora, a partir dos texto acima, comparados com os de 2013, conclui-se o seguinte:

1) O prefeito SABIA SIM do escândalo das filas de marcação de consultas em hospitais municipais. Assim, não é compreensível seu ar de "surpresa" com a questão;

2) O prefeito JÁ HAVIA DITO, HÁ MAIS DE 2 ANOS, QUE O PROBLEMA ESTAVA RESOLVIDO, entretanto, pelo que ele mesmo constatou, nada mudou de lá para cá. Ou seja: o próprio governante reconhece que seu governo não foi competente, em 2 anos e 5 meses, para solucionar o problema das filas.

Mas é claro que existem outras possibilidades...pode ser que o prefeito tenha "esquecido" do fato...

Vai dar certo?

5 comentários:

Anônimo disse...

Como usuária da Saúde de Cabo Frio, tenho a dizer que as filas nas Centrais de Marcações )Jardim Esperança ou Braga, só irão acabar quando houver médicos suficientes, pois a cada dia a população aumenta e o número de médicos não está comportando à procura. Quando eu preciso de oftalmo, tenho que ir SIM de madrugada para a fila, pois a quantidade de fichas são pouquíssimas e para garantir a minha ficha não me resta outra alternativa.

Agrocha disse...

Ora prefeito, não precisa nem sair de casa pra saber que as marcações de consulta em CF é uma vergonha, um descaso com a saúde da população. É só o senhor navegar pelas redes sociais que o senhor vai perceber que chovem reclamações sobre isso e outras coisas mais, que talvez o sr também "não saiba".

Fica a dica!

Anônimo disse...

Um passarinho me contou que o IBASCAF não está pagando as Clínicas e Médicos que prestam serviços... Será que até o IBSCAF o Prefeito conseguiu falir???

Anônimo disse...

Na avenida joaquim nogueira a mais de uma semana se encontra uma pilha de pneus velhos largados na calçada. Será que não é perigoso para a criação de mosquitos da dengue? Ou é uma decoração da "NOVA AVENIDA"???
Está cada dia mais difícil morar em CABO FRIO...

Anônimo disse...

Na Rua General Alfredo Bruno Gomes Martins, em frente a um terreno (que encontra-se devidamente murado, porém cheio de mato) a calçada não existe e virou depósito de lixo. Jogam todo o tipo de lixo na localidade de entulho a restos de comida. Na mesma rua existe o grande problema dos vizinhos que possuem cachorro e passeiam com os mesmo na rua, até aí tudo bem, porém os animais fazem suas necessidades nas calçadas de moradores e os "animais", digo os donos não se dão ao trabalho de recolher a sujeira. Muitas das vezes as fezes ficam em frente a portão do morador que tem que pular o obstáculo para poder entrar em sua casa. Falta de educação total...