ESPECIAL ORÇAMENTO PARTICIPATIVO 2018

ESPECIAL ORÇAMENTO PARTICIPATIVO 2018 | Sugira sua emenda nos comentários. Vote nas enquetes. Dê sua opinião. Ajude nosso mandato a ser verdadeiramente popular e participativo!

quinta-feira, 11 de junho de 2015

OUVIDORIA – Servidora é destratada no Ibascaf.




Resposta de um médico do IBASCAF para mim, quando fui buscar atendimento: “NÃO POSSO FAZER NADA,  É O QUE TEMOS E PELO VALOR QUE VOCÊS PAGAM MENSALMENTE,  ESTÁ ÓTIMO. SE VOCÊS FOREM PRA UNIMED VÃO PAGAR UM DINHEIRÃO”.

Conclusão: NÃO CONSEGUI MARCAR MÉDICO E NEM RESOLVER A QUESTÃO DA TRANSVAGINAL E MAMOGRAFIA QUE PRECISO FAZER DESDE O ANO PASSADO E NÃO CONSIGO MARCAR. E ELE AINDA ME DISSE QUE EU SOU A ÚNICA PESSOA A RECLAMAR DESSE FATO.

INDIGNADA!

Adriana Gonzalez, Servidora Municipal Efetiva.


COMENTÁRIO: Adriana, é realmente um absurdo a forma como você foi tratada, que, imagino, possa ser a forma como outros trabalhadores também têm sido tratados na Saúde de Cabo Frio. Parabéns pela sua coragem em denunciar. Vamos todos lutar para que esse tempo de indignidade acabe – para isso, nossa indignação é fundamental.

Um comentário:

Adriana Gonzalez disse...

Realmente lastimável receber uma resposta dessas qdo se trata de saúde e de direitos.
Acabei de chegar das clínicas MEDSCAN E CENTRO DA IMAGEM onde o diretor médico do Ibascaf me afirmou que não havia problema nenhum com as marcações e que eu fosse pessoalmente marcar porque essas coisas não se faz por telefone. Pois bem, lá fui eu e conclusão: NÃO ESTAMOS FAZENDO USTRANSVAGINAL SEM PREVISÃO DE RETORNO, A SENHORA TEM QUE AGUARDAR OS MÉDICOS LIBERAREM A AGENDA...LIGUE DE VEZ EM QUANDO PARA SABER. EXPLIQUEI MEU PROBLEMA, MAS NÃO CONSEGUI NEM UM "ENCAIXE".

Realmente Doutor, muito fácil marcar. ..só eu é que não consigo não é?