ESPECIAL ORÇAMENTO PARTICIPATIVO 2018

ESPECIAL ORÇAMENTO PARTICIPATIVO 2018 | Sugira sua emenda nos comentários. Vote nas enquetes. Dê sua opinião. Ajude nosso mandato a ser verdadeiramente popular e participativo!

quarta-feira, 24 de junho de 2015

Movimento Unificado dos Servidores de Cabo Frio faz a primeira manifestação da greve de advertência.

Ontem, em frente à Prefeitura de Cabo Frio, centenas de representantes dos sindicatos ligados aos servidores municipais fizeram uma manifestação solidária como ato do primeiro dia de greve de advertência do coletivo. 

O gesto concreto da mobilização de ontem foi a doação de alimentos para instituições de caridade. Centenas de quilos de donativos foram arrecadados.

Os servidores reivindicam, além do reajuste obrigatório de abril - que não foi dado por falta de acordo entre governo e categoria acerca do índice - o deferimento de processos de aposentadorias, vale-transporte, licenças não deferidas, descontos indevidos e outros abusos por parte da gestão municipal.

O prefeito Alair Corrêa se recusou a atender os manifestantes.

Nova paralisação está marcada para o próximo dia 29, segunda-feira; e uma terceira paralisação agendada para o dia 8 de julho, quarta-feira.

Nesta segunda, o gesto concreto solidário será o sopão da dignidade.

3 comentários:

Anônimo disse...

Aos Servidores Parabéns pela iniciativa...
Um Prefeito que não aceita dialogar...não merece o respeito do povo.

Anônimo disse...

RAFAEL, VC VIU ESSA : Bomba !!! MM é condenado a indenizar gerente do Banco do Brasil em 25 mil reais

Filadelfo disse...

Rafael, bom dia.
Interessante o "anônimo" de 24/06/2015 18;24h. É MM que foi condenado "a indenizar o gerente do BB em 25 mil reais" ou à Prefeitura? A vida particular/familiar das pessoas, não deveriam ser matéria de notícia "BOMBASTICA". A começar por aqueles, que se quer, se identificam. Ou seria este verdadeiramente o seu nome. Se eu não honro o meu nome, que tipo de personalidade tenho eu? Já lhe falei estimado Prof, que não desse espaço para "anônimo", como fazem alguns blogs.Pensar/refletir diferentemente dos outros, tem a ver com aquilo que somos.Mas se dá ipobe este tipo de conduta...
Filadelfo Filho