ESPECIAL ORÇAMENTO PARTICIPATIVO 2018

ESPECIAL ORÇAMENTO PARTICIPATIVO 2018 | Sugira sua emenda nos comentários. Vote nas enquetes. Dê sua opinião. Ajude nosso mandato a ser verdadeiramente popular e participativo!

quinta-feira, 25 de junho de 2015

FALANDO A VERDADE - Vídeo postado pelo prefeito nas redes sociais não é de médico de Cabo Frio.

O Prefeito de Cabo Frio, Alair Corrêa, postou nas redes sociais o vídeo de um médico, que mais se preocupa em mexer no celular e nas redes sociais do que atender a população. A postagem do governante, pelo seu texto, tem o objetivo de justificar sua proibição aos secretários para que utilizem o whatsapp, mesmo em grupos particulares:


Embora o prefeito não tenha dito onde foi gravado o vídeo, muita gente entendeu que ele era referente a um médico da rede pública de Cabo Frio. Até os blogueiros governistas divulgaram o mesmo como sendo de um médico da UPA. Temos todas essas manifestações printadas, nem adianta apagar.

O problema é que o vídeo, na verdade, é sobre um médico do Hospital Getúlio Vargas, no Rio de Janeiro, e já virou febre na internet, com mais de 6 mil visualizações. Acompanhem a postagem original:


O prefeito, mais uma vez, tenta colocar a culpa de seu próprios erros no servidor municipal. Com uma administração em frangalhos, desorganizada, confusa, sombria e incompetente, o governante encontra como saída terceirizar sua própria culpa, ao invés de assumi-la com a ombridade que se espera de um mandatário.

Sabemos que, como em qualquer profissão, há sim médicos frios e que atuam com descaso. Mas sabemos também que há muitos bons profissionais, que trabalham com amor, mesmo em condições adversas. Este caso específico, usado pelo prefeito, nem é de um médico de Cabo Frio. É preciso ter muita prudência ao disseminar informações nas redes sociais.

Isso é digno?

Ainda bem que faltam apenas 558 dias...

2 comentários:

Anônimo disse...

Este é o governo da terceirização de culpa!Heheheheh, Nem Sucupira teve este privilégio.......Todos nós, principalmente o Executivo tem que tomar muito cuidado em suas postagens na rede. Ahhhh, se eu fosse médico da Prefeitura de Cabo Frio, entraria com um processo, inclusive nos bloguiros.Simples assim!

Agrocha disse...

A MENTIRA TEM PERNAS CURTAS E NARIZ GRANDE!!