ESPECIAL ORÇAMENTO PARTICIPATIVO 2018

ESPECIAL ORÇAMENTO PARTICIPATIVO 2018 | Sugira sua emenda nos comentários. Vote nas enquetes. Dê sua opinião. Ajude nosso mandato a ser verdadeiramente popular e participativo!

sexta-feira, 19 de junho de 2015

ENQUANTO A LUZ FALTAVA - Com energia, Câmara Municipal recebe manifestação da UNI-AMACAF, excluída do Conselho Municipal do Plano Diretor.

TINHA LUZ NO FIM DA CÂMARA?
Sim. Afinal, a Câmara não é um prédio da prefeitura, tendo a energia paga com verba própria - embora fruto do repasse da prefeitura: o duodécimo. Assim, por ser independente, o prédio do Legislativo estava bem aceso pela manhã. Só os vereadores não enxergam essa autonomia em relação ao Executivo. Está na hora de acender uma luz ali dentro. Ou será preciso um novo corte para se perceber isso?

ENQUANTO ISSO...
Enquanto isso, alguns presidentes de Associações de Moradores protestavam na frente da Câmara contra a exclusão da UNI-AMACAF do Conselho Municipal do Plano Diretor. O presidente do Legislativo, Marcello Corrêa, afirmou aos manifestantes que a Câmara não concordava com essa exclusão e pediu a constituição de uma comissão de 3 presidentes para que fossem recebidos em seu gabinete. Como os manifestantes já estavam reunidos em comissão (cerca de 20 presidentes), optaram por não entrarem - ou subiriam todos, ou nenhum. 

Nenhum comentário: