ESPECIAL ORÇAMENTO PARTICIPATIVO 2018

ESPECIAL ORÇAMENTO PARTICIPATIVO 2018 | Sugira sua emenda nos comentários. Vote nas enquetes. Dê sua opinião. Ajude nosso mandato a ser verdadeiramente popular e participativo!

sexta-feira, 19 de junho de 2015

ENQUANTO A LUZ FALTAVA – Balsa criada por Alair nos anos 90 para fazer a travessia para a Gamboa afunda. Capitania suspeita de falta de manutenção da prefeitura.


QUEM SE LEMBRA?
Nos anos 90, o prefeito Alair Corrêa resolveu inovar no turismo da cidade e inaugurou a balsa para a travessia de moradores entre  Centro e a Gamboa, pelo Canal Itajurú. Para completar a festa, shows eram realizados na balsa à noite,  o que tornava a atração itinerante pelo Boulevard.


HOJE EM DIA
Pois é. Por ironia do destino, a barca do Alair afundou. Na manhã desta inesquecível quinta-feira, a balsa amanheceu tombada, com boa parte já imersa (FOTO). A Capitania dos Portos suspeita de que a falta de manutenção da embarcação, que é responsabilidade da prefeitura, possa ter causado a triste cena.

REPERCUSSÃO
É claro que o fato e a provável negligência do governo Alair Corrêa com a embarcação também foi tema de noticiário nacional. Basta conferir o site das Organizações Globo, clicando AQUI.

PIADA
"O último a sair apague a luz, porque a barca deste governo já afundou". Li no Whatsapp de um Secretário.

Nenhum comentário: