sábado, 6 de junho de 2015

Em nova Assembleia Unificada, servidores de Cabo Frio decidem continuar lutando por aumento salarial justo.

Na assembleia unificada realizada na última quarta-feira à noite, na E.M. Professor Edilson Duarte, os servidores públicos decidiram lutar pelo reajuste de 13%.

Também foi aprovada, por unanimidade, assembleia de retorno na próxima quinta-feira, dia 12, às 18h, no mesmo local.


Representantes sindicais receberam a informação do Secretário de Comunicação da Prefeitura de Cabo Frio, que nesta segunda-feira, dia 8, o prefeito vai divulgar a data, hora e local para responder aos sindicatos.

Texto: Página Oficil Sepe-Lagos

COMENTÁRIO: O movimento unificado de servidores municipais está correto em manter sua posição na negociação e seguir conversando com a categoria através das assembleias unificadas, como a que teremos no próximo dia 12. Seguiremos juntos e unidos em prol da justiça, não apenas no caso do reajuste compulsório de abril - que ainda não saiu - mas em relação a toda a apauta de reivindicações.

Um comentário:

Agrocha disse...

Concordo plenamente com a decisão.
Tem muitos servidores indignados achando que os sindicatos estão dificultando as coisas e que deveriam aceitar a proposta do prefeito alegando que MELHOR ISSO DI QUE NADA, mas eu entendo que hoje, nós servidores, vivemos essa situação de descaso e humilhação justamente por causa desse pensamento tacanho e conformista, que sempre aceitou esmolas em troca de seus direitos, sempre se trocou por abonos e 14 salário, sem se dar conta de que estava sendo passado pra trás, pq abono e essas outras migalhas não sao incorporadas ao salário, sendo assim continuávamos sem direito a qualquer coisa.