ESPECIAL ORÇAMENTO PARTICIPATIVO 2018

ESPECIAL ORÇAMENTO PARTICIPATIVO 2018 | Sugira sua emenda nos comentários. Vote nas enquetes. Dê sua opinião. Ajude nosso mandato a ser verdadeiramente popular e participativo!

segunda-feira, 15 de junho de 2015

EDITORIAL - Especial lixo.


Nossa edição de hoje do Blog vem com um trabalho temático: o lixo em nossa cidade. O tema, que será pauta de discussão da Audiência Pública de hoje no Tamoyo Esporte Clube, norteias nossos debates e discussões no que tange o presente e o futuro da cidade.

Aliás, falando em pauta, qual será a pauta da Audiência de hoje? É padrão a divulgação dos assuntos a serem tratados na reunião, de maneira especificada, dias antes da mesma, para que a população se prepare para a Audiência. Não tivemos isso desta vez.

Mas vamos lá.

O que aqui apresentamos na data de hoje não chega perto de 1% do que acontece (ou pode acontecer) no que se refere aos gastos públicos com a varrição, coleta, transporte, depósito e trato do lixo em Cabo Frio. O que aqui está publicado, igualmente, não corresponde a 10% do material que temos em mãos sobre o caso - ou melhor, sobre os casos.

Assim, a edição de hoje diz respeito a um pequeno demonstrativo de algumas contradições e dúvidas sobre a situação, que, provavelmente, também são questionamentos do leitor que nos acompanha. Tem e vem muito mais por aí.

Boa leitura a todos. E um bom dia. 

2 comentários:

Agrocha disse...

A CIDADE DE CABO FRIO VIROU UM VERDADEIRO LIXAO!

Anônimo disse...

E que lixão, pior do que o de Gramacho - Duque de Caxias/RJ