terça-feira, 2 de junho de 2015

Associação dos Fiscais de Cabo Frio abre ação contra prefeitura, que não está cumprindo o PCCR.


A AFM – Associação de Fiscais do Município de Cabo Frio, em cumprimento à decisão da penúltima Assembleia Geral Unificada dos Servidores Municipais, abriu ação de obrigação de fazer contra a prefeitura de Cabo Frio, com antecipação de tutela, exigindo a nomeação e convocação IMEDIATA do COMPARP. A ação recebeu o número 0008621-26.19.0011.

O QUE É O COMPARP?


O Comparp é uma exigência legal do Plano de Cargos, Carreira e Remunerações (PCCR) dos servidores de Cabo Frio. Ele é um Conselho que conta com participação conjunta de representantes do governo, lideranças sindicais e da sociedade civil como um todo. O objetivo dele é negociar conjuntamente reajustes salariais e outros direitos de alíquota e caráter mutável. Se o conselho existisse, por exemplo, nosso reajuste anual não estaria tendo a atual polêmica. Parabéns aos Fiscais pela atitude.

MAIS UM

No início do mês de maio, a AFM já havia aberto uma ação contra o prefeito Alair Corrêa - na verdade, dois processos de investigação. Relembre clicando AQUI.

2 comentários:

Agrocha disse...

Na qualidade de servidora efetiva do município de CF, agradeço aos fiscais pela iniciativa. Com atitudes como esta, alcançaremos nossos objetivos e teremos nossos direitos respeitados.

Anônimo disse...

Esse senhor merecia ganhar um prêmio por ser o político mais processado do estado.