ESPECIAL ORÇAMENTO PARTICIPATIVO 2018

ESPECIAL ORÇAMENTO PARTICIPATIVO 2018 | Sugira sua emenda nos comentários. Vote nas enquetes. Dê sua opinião. Ajude nosso mandato a ser verdadeiramente popular e participativo!

terça-feira, 30 de junho de 2015

As MIGALHAS de hoje...


#Emprestando
O governo pegou dinheiro emprestado com o Banco do Brasil. Para pagar o empréstimo, vai pedir emprestado à Caixa a antecipação dos royalties, com permissão do Senado. Para pagar o reajuste retroativo de abril e maio dos servidores, prometeu usar o empréstimo dos royalties, que serve para pagar o empréstimo do Banco do Brasil.

#Lembrando
Isso lembra a composição Flor da Idade, de Chico Buarque. Só lembra.

#Dignidade
Olha a dignidade oferecida pelo governo a Tamoios. Foto tirada ontem, segunda-feira, pela manhã.


#Eleições
Começam hoje as eleições no Sepe-Lagos. Três chapas disputam o mandato.

#Ecoar
Hoje, às 18h, na sede da OAB-Cabo Frio, haverá reunião do Movimento Ecoar, presidido pelo biólogo Roberto Noronha.

#Culpa
O Secretário de Esportes Alfredo Gonçalves afirmou que a culpa da depredação do Ginásio Vivaldo Barreto, no Jardim Esperança, é da Secretaria de Ordem Pública – Leia-se Renato Vianna – que não traz segurança ao local.

#Culpa II
Ao mesmo tempo, o governo anuncia que vai gastar meio milhão de reais na reforma do local. Então a culpa é de Renato e o povo paga? Muito digno.

#JARI
Utilidade pública: a JARI (Junta Administrativa de Recursos a Infrações) não funciona na Câmara Municipal. Mas o que tem de gente procurando vereador para liberar carro apreendido do depósito de Campo Redondo e para “anular” multas...não está no gibi.

#JARI II
A não ser que o governo esteja achando que a Câmara não está servindo para quase nada, então resolveu dar essa função ao Poder Legislativo. Será?

#Campos
Ao contrário do que se cochicha, a visita do prefeito Alair Corrêa a Garotinho em Campos nada tem a ver com as eleições de 2016, e sim com o processo de antecipação dos royalties. É que, por lá, um vereador da oposição entrou na justiça e barrou o recebimento pelo governo Rosinha.

#Campos II
Mas é claro que por aqui isso não vai acontecer.

#Obras
Matéria do site G1 lembra que o bairro Guarani foi inteiramente quebrado e, até agora, nada de conclusão. Assim como na Avenida Joaquim Nogueira – 2 anos de obras sem interrupção e sem solução. Ambas as intervenções, claro, são da prefeitura de Cabo Frio. Para ler a matéria completa, clique aqui.


Um comentário:

Anônimo disse...

Dignidade, entre no Loteamento Long Beach, lixo verde se acumula por todo loteamento, canteiro central entre Long Beach e Verão Vermelho esta cheio de mato, é uma vergonha a Justiça determinou e o Prefeito não cumpri.