ESPECIAL ORÇAMENTO PARTICIPATIVO 2018

ESPECIAL ORÇAMENTO PARTICIPATIVO 2018 | Sugira sua emenda nos comentários. Vote nas enquetes. Dê sua opinião. Ajude nosso mandato a ser verdadeiramente popular e participativo!

sábado, 27 de junho de 2015

As MIGALHAS de hoje...


#Paga
É preciso começar logo a campanha “Paga, Alair”. O prefeito precisa pagar a database dos servidores que ele deve desde abril, além da reposição salarial. Precisa pagar alguns ;9muitos) fornecedores; precisa pagar os repasses ao Ibascaf e os créditos consignados; precisa pagar as aposentadorias. Tá na hora.

#Dúvida
E a Comsercaf, não foi extinta? O prazo dado pelo prefeito já passou faz tempo: há 27 dias.  Relembre clicando aqui

#Problema
O prefeito Alair Corrêa parece mesmo ter alguns problemas com médicos. Depois de tentar quase ser um deles ao “assumir” a Secretaria de Saúde, agora resolve implicar com os servidores municipais da área usando um vídeo lá do Hospital Getúlio Vargas, no Rio. Será que ele queria ter se formado em medicina ao invés de direito?

#Problema II
Para quem não lembra, o governante é sim formado em direito, tanto é que tentou se aposentar pelo Ibascaf, conseguiu em um dia, mas a justiça cancelou sua aposentadoria. Temos o processo todo em mãos.

#Detalhe
Muitos servidores gostariam dessa mesma agilidade para aposentar. Mas parece que, quando não é com o prefeito, o processo corre lento demais. Por aqui é tudo ao contrário. Enquanto isso, já tem servidor trabalhando sem condições, com direito a bengala. Isso é digno?

#Fechou
Cidadãos reclamam que os setores de Recursos Humanos e de Administração da prefeitura ficaram fechados o dia quase todo ontem. Será que o governo já jogou a toalha e está fechando as portas aos poucos?

#Detalhe
Não é legal o fechamento de setores de suma importância no serviço público em dia de semana e em horário de expediente. Vamos cobrar.

#Estreia
A jornalista Iva Maria estreou ótima  coluna no Jornal Diário da Costa do Sol. Parabéns.

#Respeito
O deputado Janio Mendes votou a favor de projeto de lei estadual que combate a discriminação ao público LGBT. Parabéns.

#Conselho
Os candidatos ao Conselho Tutelar já tiveram seus nomes publicados no Jornal Noticiário dos Lagos. São 37 concorrendo para o primeiro distrito e 19 para o segundo.Boa sorte a todos e que visem sempre o bem das nossas crianças.

#Publicou
Depois de tanto a gente reclamar que a obra do anexo ao prédio da Secretaria de Saúde não tinha placa nem publicação, a prefeitura resolveu consertar. Saiu no Jornal Noticiário dos Lagos as informações do “empreendimento”. Já não era sem tempo.

#Publicou II
A obra está a cargo da famosa Atos Construtora, que já ganhou muitas concorrências – muitas mesmo – em Cabo Frio nos últimos 4 anos.


4 comentários:

Anônimo disse...

Boa tarde!! Caro Rafael, o RH da prefeitura não funciona as sextas feiras, isso e rotina, um absurdo!!!

Agrocha disse...

Caro Anônimo de 27 de junho de 2015 às 12:48h

Realmente o RH da prefeitura não funciona para o público às sextas feiras, mas cada secretaria tem seu setor de RH que funciona de 2ª à 6ª feira das 8 às 17h, com intervalo de 12 às 14h para almoço. Foi em relação a isso que o Rafael se referiu.

Agrocha disse...

De fato, a prefeitura não está repassando ao Banco do Brasil os consignados descontados de nossos salários.
Um amigo esteve no BB e pediu seu histórico de pagamento do empréstimo e desde março o valor não é repassado. Dali dirigiu-se ao RH da prefeitura com o papel em mãos e foi informado por um funcionário que A PREFEITURA NÃO TEM DINHEIRO E POR ISSO NÃO ESTÁ REPASSANDO OS CONSIGNADOS.

Pode isso "Arnaldo"??

Anônimo disse...

Sr Agrocha
O dinheiro, foi "descontado" do Servidor.Se ele não tivesse este empréstimo, não seria DEBITADO.Como então à nossa Prefeitura pagaria a ele, se não tem dinheiro ???