ESPECIAL ORÇAMENTO PARTICIPATIVO 2018

ESPECIAL ORÇAMENTO PARTICIPATIVO 2018 | Sugira sua emenda nos comentários. Vote nas enquetes. Dê sua opinião. Ajude nosso mandato a ser verdadeiramente popular e participativo!

quarta-feira, 24 de junho de 2015

As MIGALHAS de hoje...


#Hoje
Hoje é dia de caldo no Tamoyo Esporte Clube, a partir das 18h. A renda será revertida para a Associação Amigas da Mama. A boa música fica por conta od ótimo Oswaldo Guimarães e a entrada custa 40 reais.

#Hoje II
Hoje também a Professora Ana Paula Pregardier ministra palestra sobre economia sustentável na OAB de Cabo Frio às 16h. Nosso Blog apóia.

#Ouvidoria
A prefeitura anuncia com pompa e circunstância a criação de uma ouvidoria no Hospital Municipal Otime Cardoso dos Santos, mas a unidade já tem uma ouvidoria do SUS. Bem que a prefeitura poderia valorizar o órgão que já existe ao invés de fazer propaganda com novas “criações”. Fica a dica.

#Criticando
Blogueiros governistas ficaram nervosos com a denúncia do amigo Thiago Assunção ao Ministério Público, contra o prefeito Alair Corrêa, por nepotismo. Mas, ao invés de discutirem o assunto e o tema da Súmula 13 do STF, preferem analisar a vida do denunciante, como as vinculações políticas que ele teve ou tem o descredenciassem como cidadão.

#Criticando II
Todos – todos mesmo – independente de vinculação partidária, profissional, política ou religiosa, têm o direito de recorrer à justiça quando um crime parecer evidente. O que passa disso, aí sim, é politicagem governista, sem condições de discutir o mérito do assunto: a contratação de parentes ao arrepio da lei. Isso eles não debatem.

#Tocha
É verdade que a tocha olímpica passará em Cabo Frio, mas não é verdade que o evento tem a ver com o corte de energia da Ampla em 51 prédios da prefeitura, nem que o artefato ficará na cidade até o fim do governo para resolver o problema.

#Unamar
Há quem diga que, numa certa unidade de saúde de Unamar, tem mais gente recebendo sem trabalhar do que trabalhando e recebendo. Será?

#Revolta

Servidores que tentam se aposentar e não conseguem estão dispostos a realizarem um protesto bem-humorado em praça pública contra o desrespeito com seus processos. Será a Revolta da Bengala. Os interessados podem fazer contato.

Nenhum comentário: