terça-feira, 23 de junho de 2015

As MIGALHAS de hoje...


#Riala
Quem esteve presente disse que a reinauguração do Riala, Parque Aquático que não possui nenhuma ligação com o Prefeito Alair Corrêa, foi um fracasso de público. Só os fiéis escudeiros do prefeito – que hoje são muito poucos e diminuem a cada dia – teriam comparecido. Que tristeza.

#Riala II
Aliás, quantas reinaugurações o Riala teve? Parece até o governo de Cabo Frio, que, pelo menos a cada 2 meses, anuncia um “agora vai”. Mas ir mesmo, nunca foi. Começar mesmo, nunca começou. Tanto o parque quanto o governo...



Inauguração: 23 e 24 de julho de 2011.

Primeira Reinauguração: 25 de fevereiro de 2012


Segunda Reinauguração: 13 de março de 2012.


Terceira Reinauguração: 2 de março de 2014

#Riala III
Não é verdade que o prefeito fará mais uma reinauguração, agora, com lista de presença na porta, digital e foto de webcam para “cadastro” de portariados.

#Riala IV
Mas é verdade que ele deve ter achado um absurdo pouca gente ter prestigiado sua 4ª reinauguração. Como se trata de um empreendimento pessoal, e não público, o governante deve ter gastado boa parte de seu salário de 7 mil reais na reforma da área, com direito à construção de um número sem fim de chalés. Estes poderiam muito bem acomodar os Secretários, já que as unidades possuem bloqueio de rede contra Whatsapp.

#Riala V
O pessoal da publicidade garante que foi uma grande jogada de marketing reinaugurar o Parque no primeiro dia do inverno. Bem a ver.

#Artigos
São muito bons os artigos da professora Silvana Braga, publicados no site Notícias Comentadas, do jornalista Alessandro Teixeira (clique AQUI e confira). Parabéns à historiadora, de quem tive orgulho de ser professor.

#Manga
Muito bom também foi o evento Pé de Manga Surf Music, realizado no último sábado. Embora não tenha podido comparecer, parabenizo o comandante da festa, o surfista Rodrigo Vaz, pelos excelentes comentários a respeito que ouvi pela cidade.

#Brizola
No último dia 21, domingo, completaram-se 11 anos do passamento de Leonel Brizola. E o que ecoa pelo país, sem dúvida, no presente, é um grito que mistura decepção e saudade, com uma pitada de arrependimento: ele tinha razão... a direção do desenvolvimento aliada a uma política trabalhista coerente; a educação integral e integrada;o posicionamento firme em favor do serviço público e outras bandeiras já eram antevistas pelo pedetista há 30 anos. Valeu Leonel.

#Luz
A falta de energia ainda é um problema na relação entre Ampla e Prefeitura. A Secretaria Municipal de Assistência Social ainda estava sem luz ontem. Alguns CRAS da cidade estão sem telefone há quase 5 meses. Está complicado.

#Iva
A jornalista Iva Maria fará parceria com o Jornal Diário da Costa do Sol, que circula por Macaé, Rio das Ostras e região. Iva, aliás, está radiante: seu programa diário na Rádio 104 FM, o Estação Notícias, completa 5 anos nesta semana. Parabéns.

#51
O site G1, das Organizações Globo, afirmam que a prefeitura de Cabo Frio teve a energia cortada em 51 prédios. Não foi uma boa ideia. 

#24
O prefeito anunciou novo horário de funcionamento para o galpão da marcação de consultas do Jardim Esperança: 19h de domingo às 22h de quinta, 24h por dia. 

#24 II
Das duas uma: ou não vai acontecer ou será um caos total, a não ser que a prefeitura coloque seguranças para cuidar da integridade dos servidores que trabalharão madrugada afora. 

#Dúvida
Mas como bancar esse novo gasto se nem a conta de luz o governo consegue pagar? Mistério...

3 comentários:

Anônimo disse...

Vamos combinar: mais uma ouvidoria no hospital de Jardim Esperança, me engana que gosto! Se nem a do SUS resolve, imagina a do Município, onde todos tem comprometimento com o executivo.

Flávio Ferreira disse...

PERGUNTA QUE NÃO QUER CALAR....SERÁ QUE O RIALA OBTEVE AS LICENÇAS DE OBRAS E AMBIENTAL PARA AS CONTRUÇÕES DOS CHALÉS?

Anônimo disse...

O que falta na prefeitura no Riala tem de sobra.