ESPECIAL ORÇAMENTO PARTICIPATIVO 2018

ESPECIAL ORÇAMENTO PARTICIPATIVO 2018 | Sugira sua emenda nos comentários. Vote nas enquetes. Dê sua opinião. Ajude nosso mandato a ser verdadeiramente popular e participativo!

terça-feira, 2 de junho de 2015

As MIGALHAS de hoje...


#Bolo
O Prefeito Alair Corrêa seu um bolo no Movimento Unificado dos Servidores de Cabo Frio. Em praça pública, o governante disse que os sindicalistas deveriam "deixar passar os dias de paralisação" e voltar a conversar com ele na segunda-feira. Deve ter esquecido...

#Bolo II
Com o "bolo", o prefeito interrompe as negociações e coloca nas mãos dos sindicalistas a decisão. Amanhã tem assembleia geral na E.M. Edilson Duarte, já com indicativo de greve.

#Resposta
Muita gente anda me cobrando uma resposta ao prefeito acerca das injúrias que profere contra mim. Na justiça, já há ação contra ele sobre o tema. Amanhã, na Folha dos Lagos, mais uma das muitas respostas políticas que já escrevi ao governante acerca do tema.

#Búzios
Os Guardas Municipais de Búzios realiza manifestação hoje, a partir das 9h, na Câmara Municipal de Búzios. O bicho também está pegando por lá. Todo apoio aos servidores.

#Entrou
O pagamento dos servidores da Comsercaf finalmente entrou ontem. O prefeito disse que não tinha dinheiro para pagar no dia certo. A matéria completa encontra-se no site do jornalista Alessandro Teixeira, que está na nossa barra lateral. 

#Furto
Arrombaram e furtaram a sede recém reformada da Associação de Moradores do bairro Jardim Esperança, retomada pelo presidente recentemente eleito, Bruno. Tem caroço nesse angu. Toda solidariedade à brava equipe da Associação.


2 comentários:

Anônimo disse...

e ai prefeito quem e o mentiroso agora.

Anônimo disse...

Rafael, como anda aquele processo da casa laranja? Mp está investigando? Vai acabar em laranjada! Limonada? Ou seria marmelada? A cara do circo que é essa politica de cabo frio!