ESPECIAL ORÇAMENTO PARTICIPATIVO 2018

ESPECIAL ORÇAMENTO PARTICIPATIVO 2018 | Sugira sua emenda nos comentários. Vote nas enquetes. Dê sua opinião. Ajude nosso mandato a ser verdadeiramente popular e participativo!

quinta-feira, 18 de junho de 2015

As MIGALHAS de hoje...



#Reinaugurando
Um certo parque aquático da cidade está anunciando sua reinauguração com toda a pompa. O local estava fechado por problemas com licenças ambientais desde outubro de 2014 (clique AQUI e relembre). Já está tudo resolvido mesmo? Seria bom conferir.

#Blog
O jornalista Moacir Cabral inaugurou ontem seu Blog, com as bênçãos de Larico. Quem quiser conferir, basta acessar na nossa barra lateral o link: Blog do Cabral. Vale à pena conferir.

#Aposentados
A Associação de Aposentados E Pensionistas de Cabo Frio realiza a eleição de sua diretoria no próximo dia 6 de julho. Os novos eleitos administrarão a entidade no biênio 2015/2017.

#Aposentados II
Se a prefeitura fosse mais obediente às leis, teríamos mais filiados por lá. Afinal, o que tem de processo de aposentadoria “esquecido” neste governo não está no gibi. Desrespeito total.

#Manifestando
A UNI-AMACAF (União das Associações de Moradores de Cabo Frio) realiza manifestação hoje, às 8h40min, em frente à Câmara Municipal de Cabo Frio. O motivo é a exclusão arbitrária da entidade do CONSEMPLA – Conselho do Plano Diretor de Cabo Frio, conforme noticiamos ontem com exclusividade (clique AQUIe relembre). Boa.

 #OAB
Já a 20ª Subseção da OAB realizou ontem protesto contra a morosidade das obras do Fórum de Arraial do Cabo,paradas desde 2011. Teve até bolo de aniversário. Interessante.

#Resposta
O deputado estadual Janio Mendes respondeu ontem, em plenário, reportagem tendenciosa de um jornal tendencioso da cidade de Cabo Frio sobre seu voto em um projeto de lei. O jornal é tão isento que fica hoje na sala que era comitê de campanha do PP. Que legal.

#Tocha
Quem vai segurar a tocha olímpica, que visitará Cabo Frio nos próximos meses? Sugiro um vereador  que não tenha relações com empresas prestadoras de serviços de varrição da Comsercaf.

#Lama

A foto ao lado é da Rua Agenor Medeiros, bairro Porto do Carro. A prefeitura de São Pedro da Aldeia  realizou asfaltamento mas não manilhou a via. Resultado: lama atrás de lama quando há chuva. Que coisa.

#Estranho
É estranho - muito estranho mesmo - o assalto ao Restaurante Popular que levou os equipamentos recém adquiridos pela prefeitura para que a unidade passasse a funcionar. Nosso Blog gostaria muito de acompanhar as investigação de perto. Que tal, Delegada?

#Estranho II
Aliás, como andam as investigações do atropelamento do menino Kayque? E do trabalhador de bicicleta arrastado por um empresário? A sociedade quer respostas. 

#Palmas
Hoje é aniversário do Dr. Paulo César. Aliás, por onde ele anda?

3 comentários:

Anônimo disse...

Rafael,bom dia.
A Sociedade não deseja saber nada do processo da morte do ciclista e nem da criança. Se ela quisesse, se mobilizaria. Quem esta interessado até o presente momento, pode ser os familiares e alguns amigos. Alguém sabe os nomes dos atropeladores? Seus retratos foram divulgados na rede social ou nas mídias local? O dinheiro é o que fala + alto ainda nesta sociedade e ai todos sabem muito bem.

Anônimo disse...

Rafael.
Por onde anda à FAMOCAF ?

Amilton disse...

esta rua Agenor Medeiros no Porto do Carro - São Pedro
quando chove é essa vergonha e quando faz sol é uma poeirada danada.
Muita humilhação para os comerciantes e moradores do local !!