ESPECIAL ORÇAMENTO PARTICIPATIVO 2018

ESPECIAL ORÇAMENTO PARTICIPATIVO 2018 | Sugira sua emenda nos comentários. Vote nas enquetes. Dê sua opinião. Ajude nosso mandato a ser verdadeiramente popular e participativo!

domingo, 21 de junho de 2015

ABRINDO A CAIXA-PRETA DA PREFEITURA DE CABO FRIO – O mistério das multas.


Das duas uma: ou os motoristas de Cabo Frio resolveram andar mais (muito mais) errados de dois meses para cá; ou a Secretaria de Ordem Pública resolveu gostar mais (muito mais, muito mais mesmo) de multar a partir desse período.

Por que a mudança?

Quem são os proprietários dos reboques e do depósito de carros multados, empresas que prestam serviço para o município?

Como andam os carros da Secretaria de Ordem Pública que fazem a fiscalização? Lembremos que as viaturas da prefeitura possuem a imunidade recíproca por lei, não sendo obrigatório o pagamento de IPVA; mas o seguro DPVAT deve ser pago anualmente e a vistoria igualmente realizada. Estão todos em dia?

Que mistério há por trás do boom das multas em Cabo Frio?



3 comentários:

Anônimo disse...

Motoristas, fiquem atentos, estão enviando falsas multas p/ Email. Não paguem antes de verificarem junto ao Detran.

Anônimo disse...

Rafael, boa tarde
À isenção dos carros públicos, dar-se-á pr Processo. Não é coia "automaticamente". Creio que à maioria dos carros da Prefeitura não se encontram em dia e, outros Órgãos Públicos também. Fui multado em uma rua, que era extensão da calçada de Escola e de uma Marmoraria. A placa, se encontrava na lateral desta Marmoraria.Ou seja: nem o carro deste empresa tem direito também. Creio, que somente na extensão escolar tudo bem - das 7 às 18;00h . Os Prof por sua param do lado do estacionamento de 2 Clínicas de Saúde. Temos incoerência. Aguardo à multa chegar e pagar.

Luis Sergio "Junior" disse...

Muito pertinente este assunto pois está montada uma verdadeira fabrica de multas em Cabo Frio.
Há de se ressalvar a atuação do vereador Aquiles Barreto que recentemente enviou ofício cobrando explicações quanto aos números reais deste abuso...
Parabéns Rafael você estando junto nessa cobrança ao executivo teremos respostas pois o vereador Aquiles sozinho pelo visto não vai fazer verão...