segunda-feira, 1 de junho de 2015

ABRINDO A CAIXA-PRETA DA PREFEITURA DE CABO FRIO - Empresa contratada para realizar exames cardiológicos recebe até por serviços de oftalmologia.

A empresa Cardiolagos Assistência Médica LTDA. foi contratada especificamente pela Prefeitura de Cabo Frio para realizar, exclusivamente, serviços de saúde nos procedimentos do Grupo 1 (cardiologia):


Entretanto, a empresa, hoje, recebe pela prestação dos mais diversos tipos de serviços. E os valores não são baixos: apenas as referências que destacamos somam mais de 320 mil reais num período de dois meses:




De Oftalmologia a Urologia, passando por Fisioterapia e Endoscopia, a empresa em questão parece fazer de tudo - menos na área cardiológica, que registra poucos serviços, embora a entidade tenha sido especificamente contratada para isso.


Aguardamos o pronunciamento da Secretaria de Saúde, através de seu interventor, o prefeito Alair Corrêa, bem como de algum técnico da área, afinal, como somos leigos no assunto, pode ser que tudo não passe de um mal entendido...

Certo?


2 comentários:

Agrocha disse...

O DINHEIRO SÓ FALTA NA HORA DO PAGAMENTO DOS SERVIDORES, AÍ É AQUELE CHORORÔ!

ISSO SÓ PROVA QUE DINHEIRO TEM...

Anônimo disse...

Cansado desse circo. A saúde está um caos, o governo desse lugar é um caos.