quarta-feira, 27 de maio de 2015

O mistério da obra na sede da Secretaria de Saúde.

O governo, em "crise" na Saúde e em todas as áreas, anda fazendo uma obra na sede da Secretaria de Saúde, em São Cristóvão. Há quem diga que seja para construir um anexo que receberia toda a a documentação do RH da prefeitura. 


Gostaria de saber se o governo pode nos enviar a publicação da obra, com o contrato e a empreiteira que presta o serviço, bem como o valor, afinal, não vimos nenhuma publicação sobre o caso no jornal Noticiário dos Lagos nas últimas semanas e meses. Acredito que não seja uma obra realizada sem publicidade e legalização. Certo?


Aproveito para saber onde está a placa da obra, que indica as mesmas informações, bem como o responsável técnico, conforme toda obra deveria ter.

Ontem, um cidadãos veio a óbito por falta de desfibrilador em uma unidade. Quantos aparelhos deste poderiam ser comprados com o valor da obra?

Só saberemos se ele for divulgado.

Fica a dica. Estamos de olho.

4 comentários:

Anônimo disse...

Um aparelho desse (desfibrilador) não chega a custar R$ 10.000,00 (dez mil reais) enquanto que esse " puxadinho" da Secretaria de Saúde com certeza passou de R$ 100.000,00 (cem mil reais). Cade o MP?

Agrocha disse...

DETALHE: ESSA OBRA TEVE INÍCIO EM 2013.

PRECISA DIZER MAIS ALGUMA COISA?

Anônimo disse...

Trabalho na secretaria de obras do município e posso afirmar que até o momento não existe nenhum processo para legalização dessa obra. Tudo ilegal.

Anônimo disse...

Tantas denúncias informais... Alguma coisa chega ao conhecimento do MP?