sábado, 30 de maio de 2015

As MIGALHAS de hoje...


#Novidades
Pedimos desculpas aos blogueiros que estavam na nossa lista de blogs lidos e que não estão mais. Acontece que, ao mudarmos o endereço do Blog e o seu layout, perdemos todos os links da nossa barra lateral. Aqueles que não se acharam aqui, favor enviar e-mail com seus endereços.

#Novidades II
As novidades não param por aí, mas começam com nosso novo endereço (www.rafaelpecanha.com), novo visual e nossa nova logomarca. Aguardem.

#Glória
No dia 6, às 19h, no Correão, o jogador cabofriense Alexglória realiza partida beneficente entre amigos.

#Glória II
Alexglória é o novo nome futebolístico de Alexsandro, atacante profissional nascido na Gamboa, que já passou pelo Resende, Botafogo e agora passeia com seu ótimo futebol pelo mundo Árabe. Amém.

#Renunciou
Luiz Felipe Marinho renunciou nesta semana ao cargo de presidente do Conselho Tutelar de Cabo Frio. Luiz Felipe foi um guerreiro, dedicado ao cargo, e se desdobrou em atividades ligadas ao controle social, como no CACS do Fundeb, , mesmo sem estrutura, conseguiu realizar um trabalho excelente. Deixamos aqui nosso parabéns e nossa admiração.

#Decidido
O vereador Felipe Lopes vai sair do PDT e se filiar ao PSD para ser candidato a prefeito de Búzios no ano que vem.

#Decidido II
O Secretário de Governo e Eventos de Arraial do Cabo, Tê, primo do prefeito Andinho (PMDB) será o candidato a prefeito do grupo governista nas eleições do ano que vem. Já vi esse filme antes.

#Backup
Muita gente anda preocupada com este blogueiro. Que nada. O inimigo é do tamanho que a gente faz com que ele seja.

#Backup II
Pelo menos 4 pessoas da cidade possuem em seu poder todas as informações que eu também tenho. Então nem adianta me tirar do mapa ou do tabuleiro, que o jogo vai continuar. Fui claro?

#Bronca
O prefeito Alair Corrêa foi às rádios nesta semana e reclamou de um assessor que vive querendo que ele mude de estilo político. Alair lembrou que esse assessor nem era nascido quando ele “enfrentou a ditadura militar” nos anos 60. Agora o jovem moço quer cantar de galo...

#Bronca II
Dou um cartão vermelho para quem não conseguir adivinhar quem foi o servo do prefeito que levou essa bronca pública na rádio.

#Comissão
Algumas pessoas procuraram ontem a Comissão de Correição da Saúde de Cabo Frio, sem sucesso. O que houve?

#Comissão II

Parece até que a Comissão estava viajando, passeando em Buenos Aires...não parece?


Um comentário:

Anônimo disse...

A presidente da comissao foi comemorar a portaria do marido e do cunhado vai ate trazer uma lembrancinha pro sec de saude ! Ops prefeito! Tem caroço nesse angu !