sábado, 30 de maio de 2015

Movimento Unificado dos servidores de Cabo Frio decide realizar nova Assembleia quarta-feira, com indicativo de greve.

O Movimento Unificado dos Servidores Municipais de Cabo Frio se reuniu ontem em Assembleia, em frente ao Convênio Santo Antônio, no segundo dia de paralisação, a fim de decidir os rumos de suas ações.

A fala do presidente do SINDICAF, Olney Vianna, foi fundamental ao reforçar que o movimento não estava rachado, mas sim unido, na direção da obtenção dos diversos direitos reivindicados pela categoria.

Estando marcada reunião das lideranças com o prefeito nesta segunda-feira para seguir as negociações, o coletivo decidiu realizar nova assembleia, na quarta-feira, dia 3, às 18h, na E.M. Edilson Duarte, já com o resultado dessa audiência em mãos, para tomar novas decisões. A assembleia Geral Unificada desta quarta-feira acontecerá com indicativo de greve.

PAGAMENTO

Os servidores efetivos receberam seus pagamentos sem qualquer reajuste, conforme obriga o PCCR, para este mês. Os contratados também receberam ontem. Alguns deles (efetivos e contratados) receberam a menos. Há contratados que receberam quase metade do que deveriam.

ENQUADRAMENTO

Os servidores que buscam seu enquadramento devem se dirigir ao protocolo-geral da prefeitura e protocolar seu pedido com todos os anexos, já que o governo não lançou edital para este fim neste ano. 

Um comentário:

Anônimo disse...

Tem uma grande bomba para estourar na saúde nos próximos dias.