quarta-feira, 6 de maio de 2015

As MIGALHAS de hoje...


#Sepe
Ao contrário do que foi dito neste blog ontem, as professoras Denize Alvarenga, Narcisa e Mônica vêm todas juntas numa só chapa. A outra chapa tem as professoras Denise Teixeira, Marly Verdade e também Charlles Simões. A primeira é de oposição, a segunda, de situação.

#Luz
A Escola Municipal Paulo Burle anda com falta de aulas por conta de quedas de energia. Que coisa.

#Cedo
Na Creche Municipal Vovó Olívia, as crianças têm de sair muitas horas antes por falta de profissionais, o que deixa as mães enlouquecidas, atrapalhando suas rotinas de trabalho. Um caos. Culpa da prefeitura, que não encaminha servidores para repor as lacunas, deixando pais e direção na mão. Lastimável.

#Culpa
No nosso editorial de ontem, faltou dizer "o principal": que o governo culpou também o povo pela situação do Cartão Cidadão, afinal, essa gente anda passeando demais de ônibus por ai...quanta dignidade!


Um comentário:

Julio disse...

E o prefeito tá errado? Povinho andava e ainda anda de ônibus pra baixo e pra cima mesmo. Até na padaria e esquina pega ônibus. Povo preguiçoso. Tem preguiça de andar daqui ali a pé porque não entende o que é subsidio.

Tanto a prefeitura que não soube administrar e o povinho que adora mendigar e não enxerga as consequência são os culpados pelo fracasso - também esperar algo de sucesso com incompetência desse governo.

Povinho pode ir para o ponto às 18:00 esperar um ônibus com bancos imundos e só embarcar às 18:00 do dia seguinte que não faz diferença. A cara é a mesma. Além do medo que se pela do Chico da Salineira e Cia são acomodados, porque acha que paga pouco.