segunda-feira, 4 de maio de 2015

As MIGALHAS de hoje...

#Triste
Um ex-Secretário, que questiona muito a ética da oposição, anda entristecido. É que o vereador que dava guarita para uma parente sua acabou exonerando-a do gabinete há duas semanas. Que tristeza.

#Reclamando
A nova Secretária de Educação de Cabo Frio, a professora Juciara, já disse a que veio. Em entrevista à Folha dos Lagos, afirmu que os docentes da rede municipal “não têm do que reclamar”. Deve fazer tempo que ela não entra em sala; que não tem desconto indevido; que não abre processo de aposentadoria; que não pede licença-prêmio; que não pede empréstimo consignado.

#Reclamando II
Aliás, como a nova Secretária é uma liderança vinda de Tamoios, gostaria muito de saber se ela pode ajudar a explicar um caso denunciado em nosso Blog no mês de setembro de 2013, no qual foi constatado furto de água do Colégio Municipal Marli Capp para lavar os ônibus de uma empresa que ficava ao lado da escola. Será que ela lembra do fato e pode ajudar a esclarecer?

#Reclamando III
A propósito, a quem pertence a empresa de ônibus que presta serviço para a Secretaria Municipal de Educação, a Viação Meneses? Soube que ela tem Tamoios como endereço. A Secretária poderia nos passar os dados dela, que tal?

#Acabou
A Academia Popular do bairro Jacaré acabou. Nesta semana, carros levaram os aparelhos embora do local.  As fotos abaixo registram o momento e foram tiradas por moradores.




#Palavra
Com a palavra, a Secretaria de Esportes.

#Acabou II
Não tem remédio, gaze, obras, dignidade, salário, não tem nada. Nem lazer. Está difícil viver em Cabo     Frio.

#Vídeo
A CDPA – Comissão de Defesa e Proteção dos Animais – chegou de surpresa no Canil Municipal, constatou o estado lastimável do local,e fez um vídeo sobre a situação, que você pode conferir clicando aqui.

Um comentário:

suzam Irene disse...

De fato não temos lazer não temos remédios não temos um bom atendimento nos setores públicos mas temos discasos constantes cometidos pelo nosso prefeito e mas temos uma cidade suja ruas bairro cheios de entulhos e temos também muitos traficantes e usuários de drogas invadindo a nossa região que tal morar em cabo frio é pura dignidade