terça-feira, 19 de maio de 2015

As MIGALHAS de hoje...




#Fazenda
O Homem da Fazenda não deve estar nada feliz com a estripulias da Secretaria de Religiosidades da prefeitura (daquele Secretário que sempre pede um terço para todo o projeto aprovado).

#Fazenda II
Até que se saiba o contrário, ele é o dono das indicações ao cargo. Ou não?

#Fazenda III
Esclarecendo, antes que alguém confunda: o Homem da Fazenda não é o Secretário de Fazenda e irmão do ex-prefeito (atual Secretário de Saúde), mas sim o homem que tem aquela fazenda bonita, com uma escola dentro e gosta de areia e lixo, lá pros lados do Xavão.

#Acordando
O povo cabofriense está acordando a cada dia. Um anônimo abriu uma ação no Ministério Público denunciando irregularidades no Hospital do Jardim Esperança e o órgão esteve lá nesta semana apurando. É isso aí.

#Família
Repercutiu muito nossa postagem de ontem a cerca da nomeação de dois parentes da presidente da Comissão de correição da Saúde, no dia seguinte dela ter sido escolhida para a função. Como se vai corrigir o que está errado estando em erro também?

#Família II
Deixa eu ver se eu entendi: o prefeito (ou ex?) fez demissões às centenas na Saúde para economizar e agora contrata parentes da presidente da Comissão de Correição da...Saúde??

#Crise
E depois reclamam que a gente questiona o discurso da crise...

#Detalhe
Nem precisa investigar se os dois parentes nomeados moram e trabalham em Cabo Frio...precisa?

#Baixaria
O Blog do Totonho divulgou ontem o bate-boca entre o ex-prefeito, Alair Corrêa, atual Secretário de Saúde, e uma cidadã no Facebook. Lamentável o nível ao qual desce a nossa cidade através das atitudes do seu governante. Clique AQUI  e confira.

#Contagem
Ainda bem que só faltam 589 dias para darmos o troco nas urnas. Está acabando...

#Assembleia
Os sindicatos dos servidores ontem se reuniram em mais uma Assembleia Unificada. Eles foram convocados para uma audiência hoje às 11h da manhã com o “prefeito em exercício”, Toninho Corrêa. Amanhã, quarta-feira, 18h, na Escola Edílson Duarte, novo encontro para divulgar como foi o papo com o governo.

#Silêncio
E o PROEDI? Até agora, só silêncio...

#Coincidência
A redação de um jornal diário de Cabo Frio fica exatamente no local onde funcionou o comitê de campanha do PP. Que lindo.

#Santo
O que tem de carro da prefeitura de Cabo Frio com placa do Espírito Santo não está no gibi...é convênio?

#Internacional
Carros do Espírito Santo, depósito de carros apreendidos em São Pedro da Aldeia...o governo de Cabo Frio é de todos os lugares, menos de Cabo Frio. Certo?

#Repeteco
O vice-prefeito (?) Silas Bento assumiu a presidência do PSDB e seu filho, o vereador Vanderlei Bento, a vice.

#Abandono
A Praça da Bandeira continua abandonada, trazendo risco para pais e crianças. Quem não acredita, basta olhar o vídeo  feito há menos de 20 dias, clicando AQUI

#Incoerência
O Hospital São José Operário tinha uma UPG de 10 leitos e a proposta da equipe do Dr. Demócrto era abrir mais 8, ou seja, São José Operário 18 leitos. A proposta do Hospital do Jardim Esperança era 33 leitos na enfermaria para retaguarda, 10 de UPG e 1 isolamento. Ou seja, alguém está sendo ingrato com o Dr. Demócrito.

#Incoerência II
Para além da ingratidão, está o fato de se assumir que por dois anos se omitiu de fazer o certo. O São José já teve 10 leitos de UPG, deveriam ser colocados mais 8. Se forem abertos apenas 8, estarão, na verdade, fechando 2 leitos. Que coisa.

#Quinta
O pai de um conhecidíssimo político local acaba de comprar uma Quinta (um grande terreno com uma casa) em Portugal. Será que é para voltar a vender bolinhos de bacalhau? Arrebita!

#25

O governo municipal está prestes a assinar a concessão do terminal municipal de transatlânticos a uma empresa buziana pelo incrível prazo de 25 anos. O interessante é que o ex-Procurador do Município, Marcos Menezes, estava diretamente envolvido nesse processo (exercendo sua digna função pública, claro) e acabou exonerado. Pelo que se sabe, o processo agora está na Secretaria de Governo, a cargo do chefe da pasta, Toninho Corrêa. E aí, tudo "legal"? 

6 comentários:

Anônimo disse...

Só para constar, as vagas em UTI Neo Natal são disponibilizadas pela Central de Vagas do Estado, conforme vão surgindo. Podem ser em Cabo Frio ou em qualquer outro município do Estado-RJ, que estejam disponíveis. Portanto, independem da Prefeitura de Cabo Frio para a liberação.

Anônimo disse...

E o ex procurador geral foi exonerado da procuradoria mas continuou na folha e soube que ele está na secretaria de governo atualmente assessorando o sectetario de governo.nao é bonitin?

Anônimo disse...

Marcos menezes exonerado? Foi nada rafael apenas pro lugar antes ocupado pelo de campus apenas uma dança das cadeiras e fachada pra fingir moralidade. Segundo dizem esta de turista no gabinete proximo ao atual prefeito ex oresidnte da consercaf

Anônimo disse...

Marcos menezes exonerado? Foi nada rafael apenas pro lugar antes ocupado pelo de campus apenas uma dança das cadeiras e fachada pra fingir moralidade. Segundo dizem esta de turista no gabinete proximo ao atual prefeito ex oresidnte da consercaf

Anônimo disse...

Fico impresionado. Quantas pessoas que ele conseguiu estragar e ferrar politicamente ,e essas pessoas pareciam ser inteligentes .Coitados do Dr.Paulo Cesar. O Sr.Silas. O advogado Alfredo.advogada Delma .Os vacilões dos vereadores .Estão prontos para ouvir tudo o que não precisam .Entraram numa furada ,e o pior é que não podem e nem tem mais tempo para usar da palavra. "EU SOU DIGNO»ACHO QUE NINGUÉM ACREDITA MAIS.

Anônimo disse...

Ele ainda tem que ampliar a Teixeira e souza.Fazer o estacionamento subterraneo .As creches para os casais namorarem bastante .A cidade Luz. Mergulhão no 2 distrito e os cheques .Será que vai fazer .Acho que vai dar certo .fora o teleférico.Passaela e etcs. E ELES ACREDITARAM.