quinta-feira, 14 de maio de 2015

As MIGALHAS de hoje...


#Intervenção
A saúde de Cabo Frio precisa urgentemente de uma intervenção da justiça ou de instâncias superiores. Os motivos que levaram o prefeito a assumir a pasta vão muito além do que se vê externamente na cidade.

#Shows
A influência parental no governo anda em todos os setores. Até shows promocionais de eventos são acordados entre familiares. Do pequeno ao grande, tudo se resolve em casa em Cabo Frio. Uma oligarquia, de fato.

#Terço
A Secretaria mais religiosa do governo – aquela que pede um terço para todos os processos – anda trabalhando com uma série de instrumentos ilegais para suas orações.

#Terço II
Usando notas frias da empresa de outro secretário para justificar gastos, o chefão da pasta utiliza também dinheiro de TAC para equipar o carrão, além de extorquir empresários do ramo dos calçados e colocar empresa ligada a ele mesmo para aprovar projetos, criando dificuldades para colher facilidades.

#Terço III
Isso tudo numa cidade longe daqui. Ou vocês acharam que estávamos falando de Cabo Frio? Fala sério, povo.

#Silas
Qual é o lugar do vice-prefeito Silas Bento (PSDB) no governo? Além de não indicar nem ocupar secretaria alguma, foi preterido a Toninho Corrêa na administração do município neste período em que Alair assume a saúde. Está na hora de Silas repensar seriamente sua postura para as próximas eleições.

3 comentários:

Anônimo disse...

o prefeito sai da cadeira e a deixa para o genro e o vice prefeito kd?
será que o prefeito alair esta preparando o silas para ser o secretario de saúde? pq essa seria a unica explicação para o sr. prefeito nao ter passado a prefeitura para quem lhe é de direito.

Anônimo disse...

Alair esta preparando Silas para ser o próximo secretario de saúde mais pra isso ele precisa colocar as contas em dia.

Filadelfo disse...

Prezado Prof Rafael, boa tarde.
Na po´liticagem já vi muitas coisa. Agora, não respeitar à figura do Vice Prefeito é outra história. Qual é o respaldo jurídico que haverá para o nosso Prefeito ser Secretário da Saúde? Ele teria que se licenciar da função Prefeito e ser nomeado pelo então Prefeito em Exercício Silas Bento. Fora disso, haverá problemas junto ao TCE, TCU, CGU e MPE, se eles pedirem explicaçãoes republicanas do Estado Democrático de Direito.
Filadelfo